Tatuagens Old School

Se você chegou a esta página, deve ser porque você está procurando tatuagens da Old School. Bem, você está no lugar certo! Nesta página você encontrará o melhor desses tipos de tatuagens para inspirar você. Além disso, no final da página, você encontrará informações extras que podem ser úteis para você.

Tattoos Old School

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Tatuagens Da Velha Escola

Também conhecido como tatuagens da Old School, eles têm uma caricatura grossa e, se eles usam cores, eles não têm transições entre eles. É fácil distinguir uma tatuagem da Old School se você tiver essas características em mente.

tatuagens-old-school-5

tatuagens-old-school-4

tatuagens-old-school-3

tatuagens-old-school-2

tatuagens-old-school-1

tatuagens-old-school


Tatuagens Old School Para Homens

tatuagens-old-school-para-homens-5

tatuagens-old-school-para-homens-4

tatuagens-old-school-para-homens-3

tatuagens-old-school-para-homens-2

tatuagens-old-school-para-homens-1

tatuagens-old-school-para-homens


Tatuagens Old School Para Mulheres

tatuagens-old-school-para-mulheres-5

tatuagens-old-school-para-mulheres-4

tatuagens-old-school-para-mulheres-3

tatuagens-old-school-para-mulheres-2

tatuagens-old-school-para-mulheres-1

tatuagens-old-school-para-mulheres


Tatuagens Old School No Braço

tatuagens-old-school-en-el-brazo-5

tatuagens-old-school-en-el-brazo-4

tatuagens-old-school-en-el-brazo-3

tatuagens-old-school-en-el-brazo-2

tatuagens-old-school-en-el-brazo-1

tatuagens-old-school-en-el-brazo


Tatuagens Pequenas Da Old School

tatuagens-old-school-pequenos-5

tatuagens-old-school-pequenos-4

tatuagens-old-school-pequenos-3

tatuagens-old-school-pequenos-2

tatuagens-old-school-pequenos-1

tatuagens-old-school-pequenos


Tatuagens Old School No Ombro

tattoos-old-school-en-el-hombro-5

tattoos-old-school-en-el-hombro-4

tattoos-old-school-en-el-hombro-3

tattoos-old-school-en-el-hombro-2

tattoos-old-school-en-el-hombro-1

tattoos-old-school-en-el-hombro


Tatuagens Da Old School E Outros Estilos

Na cultura da tatuagem pode-se dizer que existem tantos estilos quanto os tatuadores , mas para classificar mais facilmente os trabalhos artísticos que eles criam, eles geralmente são agrupados em certas classes.

Por exemplo, alguns que estão em tendência ultimamente são geométricos , tatuagens feitas com pontos ou pontilhismo , e a mistura destes com outros estilos.

Mas você também tem a força da tatuagem realista ou hiper-realista , que compete com os motivos clássicos de terror e morte em preto e branco, às vezes em cores para dar contraste. Por outro lado, as tatuagens de retrato sempre terão mercado, porque as pessoas ainda gostam disso.

Além é, por exemplo, o estilo de tatuagem biomecânica . E, claro, as reinvenções do tradicional japonês e do tradicional americano , que são considerados New School.

Dentro das partes mais artísticas do mundo da tatuagem, você tem o efeito aquarela ou aquarela para preencher ou contrastar outros desenhos, a Lixeira Polka , com base em negros opacos e vermelhão vermelho, e surrealismo .

Finalmente, os grandes vencedores, as letras, que com a tatuagem de letras também vão ter sempre preso. Quem nunca pensou em tatuar uma frase que identifica você?


Old School vs New School

Como vimos, os estilos de tatuagem que não são tatuagens da velha escola são tatuagens pontilhadas, geométricas, realistas, retratos, ilustrações e muitas outras. Há uma grande variedade, mas, sem dúvida, a grande batalha é travada entre tatuagens da velha escola e tatuagens da New School.

Ou, dito em espanhol, entre tatuagens da velha escola e tatuagens da New School . Eu lhe disse acima que tatuagens da velha escola são caracterizadas por linhas grossas, listras e blocos de cor, ao invés de transições entre cores.

Bem, embora o estilo de tatuagem Old School é geralmente chamado American Tradicional , existem também outras tatuagens da velha escola que não são âncoras, panteras e garotas pin-up dos anos 60. É japonês tradicional .

Certamente você já viu um dragão tatuado nas costas do estilo japonês, mesmo em uma foto de um documentário sobre a yakuza japonesa. Bem, originalmente este estilo de tatuagens também compartilha as características da tatuagem da velha escola .

Agora, como o estilo de tatuagem da New School é diferente? Bem, principalmente porque tem transição entre as cores , e também brinca com diferentes espessuras das linhas , sendo peças mais elaboradas embora compartilhem padrões nos desenhos.

Para os olhos inexperientes , é fácil confundir tatuagens da velha escola e novas tatuagens escolares, mas com um pouco de treinamento você não achará difícil começar a distingui-las.


Por Que Fazer Uma Tatuagem Old School

Se você está interessado em tatuagens , o que eles representam, sua história e sua cultura, provavelmente, mais cedo ou mais tarde você vai usar esse estilo em uma de suas tatuagens.

Ou você pode não gostar de nada e ainda amar a cultura da tatuagem. Mas o que é inegável é que é um estilo incrivelmente popular , a ponto de se reinventar na tatuagem da New School.

É por isso que, para obter uma tatuagem da Velha Escola, você precisa primeiro decidir se é um estilo que acompanha você. Se os desenhos que usam certos motivos clássicos que você não gosta, você também pode aplicar tatuagem Old School para algumas letras, siglas ou frases.

E é que o estilo Old School é realmente muito popular quando combinado com letras , especialmente se não for palavras muito longas, com a tipografia antiga bem conhecida em letras maiúsculas com as letras varas muito largas.

Como você pode ver, você tem muitas tatuagens da velha escola para escolher. Certamente você está ansioso para tatuar um dos designs que apresentamos para você. Então, agora … O que mais você precisa fazer para tatuar?

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *