Tatuagens De Asas

Existem diferentes tipos de formas, figuras e até mesmo textos que podemos tatuar a nós mesmos: as tatuagens de asas são uma delas e representam a liberdade de quem as usa e podem ser acompanhadas por qualquer outro símbolo. Vamos ver alguns desenhos interessantes.

Tattoos De Asas

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Tatuagens De Asas De Anjo

Os anjos sempre foram um símbolo de proteção, religião e força, portanto, aqueles que tatuaram as asas deste ser, serão pessoas de grandes objetivos e dispostos a enfrentar todos os obstáculos que a sua viagem contiver.

Essas asas podem ter várias formas, cores e tamanhos, aqui você pode apreciar algumas imagens:

tatuagens-de-asas-4

tatuagens-de-asas-3

tatuagens-de-asas-2

tatuagens-de-asas-1

tatuagens-de-asas


Tatuagens De Asas Nas Costas

Tattos de asas nas costas podem representar magia, voo e viagem além, explorar paixões diferentes e sentir novas experiências. Quem usa esse tipo de tatuagem vai querer simbolizar que nasceu para viver sempre em liberdade. Vamos aproveitar alguns desses projetos juntos:

tatuagens-de-asas-nas-costas-5

tatuagens-de-asas-nas-costas-4

tatuagens-de-asas-nas-costas-3

tatuagens-de-asas-nas-costas-1

tatuagens-de-asas-nas-costas


Tatuagens Pequenas Da Asa

Normalmente, as tatuagens de asas são feitas em grandes áreas do nosso corpo, como pode ser o caso de nossas costas. No entanto, se você quiser fazer um design menor, pode fazê-lo colocando esse desenho em seus ombros, no cóccix, em um dos pulsos ou tornozelos, ou em seu coração, tudo dependerá do que você quer expressar e dos conselhos que você pode dar. dar-lhe o tatuador. Aqui você pode ver imagens diferentes que lhe darão algumas idéias, se você quiser usar esse design em seu corpo:

tatuagens-de-asas-pequenas-4

tatuagens-de-asas-pequenas-3

tatuagens-de-asas-pequenas-2

tatuagens-de-asas-pequenas-1

tatuagens-de-asas-pequenas


Significado De Uma Tatuagem De Asas

Nós conhecemos tatuagens desde os tempos antigos, muitas civilizações as usaram para marcar o símbolo de uma tribo, para prestar homenagem a algo específico ou para prestar homenagem a alguém em particular. Atualmente, tattos de asas se tornaram uma tendência global, permanente ou temporária, são feitos com o objetivo de representar através do nosso corpo tudo o que pensamos, acreditamos ou sentimos.

Neste sentido, o significado mais óbvio que uma tatuagem de asas pode nos dar sobre o nosso corpo será o desejo de nos aperfeiçoarmos como pessoas, de decolar e embarcar em uma jornada rumo ao sucesso para alcançar o que realmente desejamos. Este tipo de tatuagem de asa representa nossa aspiração por paz, liberdade e amor, e em alguns casos também pode significar o vínculo que podemos ter com o divino e o espiritual.

As asas sempre foram associadas a seres mágicos e mitológicos, criaturas que carregam uma aura especial. Portanto, se você quiser fazer uma tatuagem deste estilo, significa que você carrega consigo um personagem guia, protetor e lutador contra qualquer adversidade. O importante é que você saiba quais são suas razões pelas quais deseja manter essa imagem em sua pele por toda a sua vida.


Tipos De Asas

Existem diferentes tipos de asas que podemos tatuar em nosso corpo, tudo vai depender do que você quer refletir e do significado do desenho que você quer, aqui nós fornecemos informações sobre 4 estilos que você pode executar:

  • Asas de animais: Se o que você está procurando é expressar aventura, ação e liberdade para fazer coisas novas, e você é uma pessoa que não tolera ficar em um só lugar, esta pode ser a tatuagem indicada para você. Você pode usar as asas de uma borboleta, uma libélula ou seu pássaro favorito.
  • Asas de anjo: Como especificamos ao longo do artigo, se você é apaixonado pelo espiritual, pelo positivo e pelo celestial, realizar uma tatuagem de asas de anjo será o melhor para você.
  • Asas Demoníacas: Este tipo de asas será semelhante às estátuas de gárgulas, morcegos e seres góticos. Se você fizer isso não significa que você é uma pessoa diabólica, você pode simplesmente expressar que você se conecta com seu lado negativo e sombrio, para obter sua melhor essência.
  • Asas de seres mitológicos: Você pode desenvolver em seu corpo tatuagens de seres mitológicos, como dragões, pégasos, fênix, fadas, entre outros … Indivíduos que ao longo do tempo foram relacionados à natureza mágica, poderosa e protetora.

Seja qual for a sua escolha, você deve saber que essas gravuras podem ser acompanhadas por qualquer outro objeto que você considere importante, pode ser uma figura, uma fotografia ou retrato, ou um texto que seja impressionante. Então você pode adicionar a essas asas algum sinal que se identifique com sua personalidade.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Ainda Sem Avaliações)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *