Tatuagens nas Costas

Se você está procurando tatuagens nas costas, você está no lugar certo. Nós fizemos com uma lista completa de tatuagens para as costas para servir de inspiração. Além disso, no final você tem informações sobre esses tipos de tatuagens. Vamos vê-los!

Tatuagens nas Costas

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Tatuagens Na Parte De Trás Para As Mulheres

As tatuagens nas costas da maioria das mulheres variam de pequenos símbolos na parte de trás do ombro a peças geométricas e florais que ocupam toda a parte de trás.

tatuagens-nas-costas-8

tatuagens-nas-costas-7

tatuagens-nas-costas-6

tatuagens-nas-costas-5

tatuagens-nas-costas-4

tatuagens-nas-costas-3

tatuagens-nas-costas-2

tatuagens-nas-costas-1

tatuagens-nas-costas


Tatuagens Nas Costas Para Homens

Os homens tendem a favorecer peças complexas que ocupam a parte superior das costas e ombros e se estendem até as costas.

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-8

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-7

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-6

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-5

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-4

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-3

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-2

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens-1

tatuagens-na-parte-de-tras-para-homens


Pequenas Tatuagens Nas Costas

As tatuagens nas costas que são pequenas são muito populares como uma primeira tatuagem, porque não se vê com frequência e não são especialmente dolorosas.

pequenas-tatuagens-nas-costass-6

pequenas-tatuagens-nas-costass-5

pequenas-tatuagens-nas-costass-3

pequenas-tatuagens-nas-costass-2

pequenas-tatuagens-nas-costass-1

pequenas-tatuagens-nas-costass


Tatuagens De Videiras Nas Costas

As videiras são uma das razões mais frequentes para serem feitas nas costas, e até mesmo para baixo do lado ou correndo o braço inteiro do pulso.

tatuagens-de-videiras-nas-costas-5

tatuagens-de-videiras-nas-costas-4

tatuagens-de-videiras-nas-costas-3

tatuagens-de-videiras-nas-costas-2

tatuagens-de-videiras-nas-costas-1

tatuagens-de-videiras-nas-costas


Tatuagens Tribais Nas Costas

tatuagens-tribais-nas-costas-3

tatuagens-tribais-nas-costas-2

tatuagens-tribais-nas-costas-1

tatuagens-tribais-nas-costas


Tatuagens De Asas Nas Costas

tatuagens-de-asas-nas-costas-9

tatuagens-de-asas-nas-costas-8

tatuagens-de-asas-nas-costas-7

tatuagens-de-asas-nas-costas-6

tatuagens-de-asas-nas-costas-5

tatuagens-de-asas-nas-costas-4

tatuagens-de-asas-nas-costas-3

tatuagens-de-asas-nas-costas-1

tatuagens-de-asas-nas-costas


Tatuagens De Frases Nas Costas

frases-tatuagens-nas-costas-3

frases-tatuagens-nas-costas-2

frases-tatuagens-nas-costas-1

frases-tatuagens-nas-costas


Quando Fazer Uma Tatuagem Nas Costas

Se você está pensando se deve ou não fazer uma tatuagem nas costas, pode ser útil informar-se um pouco antes de tomar a grande decisão, especialmente se for a primeira tatuagem que você vai fazer.

A primeira coisa que você deve saber é que uma tatuagem nas costas, em geral, não deve doer muito . As únicas áreas problemáticas são aquelas perto da coluna, ao redor das vértebras, mas não no próprio osso.

É onde você pode encontrar a maior sensação de desconforto , que, sem dúvida, aumentará à medida que as horas passam e o tatuador continua a trabalhar na sua tatuagem nas costas.

Em qualquer caso, não posso falar de dor se enfatizar que a experiência da dor depende de muitos fatores e acaba sendo totalmente subjetiva , então você pode ter azar e ser um dos poucos que sofrem dores em uma tatuagem nas costas. No entanto, não é o mais comum.

Por outro lado, uma tatuagem para as costas é uma boa opção se você considerar uma peça grande que não é visível com as roupas que você usa diariamente , porque a parte de trás é uma área do corpo que normalmente é coberta, exceto em casos muito específicos em que Eles usam certas roupas.

Por exemplo, maiôs e biquínis, vestidos com um corte aberto nas costas, ou camisas que têm um pescoço largo e deixe ver uma pequena parte da tatuagem para os varejistas mais curiosos e atentos.


Vantagens De Uma Tatuagem Nas Costas

Algumas das vantagens mais óbvias já descritas na seção anterior, mas não são as únicas. Outra das vantagens mais óbvias é que é um espaço corporal relativamente grande, onde um design elaborado pode ser facilmente encaixado.

De fato, as tatuagens nas costas que também são grandes e trabalhadas são características de uma terceira ou quarta tatuagem , ou seja, de pessoas que já tatuaram antes. Por quê? Porque para as primeiras tatuagens o mais comum é escolher desenhos que não sejam muito complexos.

E as costas se prestam precisamente para abrigar designs complexos . Além disso, eles definem por excelência a pessoa que os carrega . Se você também se deslocar em um ambiente muito formal, a importância deste tipo de tatuagem se multiplica.

Quando você tem uma tatuagem nas costas e vai à praia ou à piscina, você pode mudar totalmente a impressão daqueles que não a conhecem e vêem. Além disso, uma tatuagem na parte superior das costas, muitas vezes simboliza força e apoio , razão pela qual muitas pessoas fazem tatuagens nas costas para seus totens ou imagens mais importantes.

Estas são imagens que você sabe que estão lá, mas você não as vê diariamente , então elas não se tornam irritantes ou causam desapontamento depois de alguns anos. Este é um grande risco de tatuagens em áreas mais visíveis para si e para os outros.


Problemas De Uma Tatuagem Nas Costas

Mas nem tudo é fantástico no caso de tatuagens nas costas . Precisamente uma de suas vantagens pode ser, para algumas pessoas, uma inconveniência : o fato de estar tão escondida, que pode fazer com que você praticamente esqueça que a está usando.

No final, isso depende de cada um. Mas um problema que deve ser levado em conta é o caso de tatuagens nas costas e cirurgias e exames médicos .

Há toda uma lenda negra em torno das tatuagens que as demoniza quando se trata de sofrer problemas de saúde. Essa lenda tem parte da verdade, pois por muitos anos a tinta das tatuagens tinha componentes metálicos e poderia interferir nos resultados de alguns exames médicos ou causar dor.

No entanto, o conteúdo metálico em tintas de tatuagem é proibido na maioria dos países da Europa e América há muitos anos. Naturalmente, se você acaba fazendo uma tatuagem de uma forma tradicional em um lugar insalubre em qualquer país, como eles ainda são feitos, você provavelmente tem poucas garantias nesta área.

Por esse motivo, tatuagens nas costas apresentam problemas, especialmente quando estão localizadas na região lombar e, principalmente, em mulheres. Essa localização, tão famosa nas tribos de alguns anos atrás, é problemática no momento de, por exemplo, usar anestesia epidural .

Mas isso é apenas meia verdade. É verdade que a agulha da anestesia não deve perfurar a tatuagem , mas a menos que a sua tatuagem nas costas seja um bloco totalmente preto na área dos rins, não deve ser muito difícil colocar aquele anestésico.

O último ponto necessário aqui ao analisar a lenda negra das tatuagens tem a ver com operações cirúrgicas . Pense que se você tem uma tatuagem nas costas e um dia tem que intervir nessa área, ou em qualquer lugar onde você tem uma tatuagem, você terá uma cicatriz .

Ou seja, o design da tatuagem provavelmente será modificado no melhor dos casos e arruinado em outros. É por isso que é algo que você deve pensar muito bem .


Curiosidades Sobre Tatuagens Nas Costas

Depois de ter avaliado os prós e contras de fazer uma tatuagem nesta área do corpo, pode ser interessante saber algumas coisas engraçadas sobre tatuagens nas costas .

Primeiro de tudo, se você é uma pessoa que não conhece muito a cultura da tatuagem, você pode se surpreender ao saber que a parte de trás é a área preferida da Yakuza para ser totalmente tatuada, como um símbolo de resistência ao sofrimento e prestígio.

De fato, o estilo tradicional japonês é muito mesclado com essa tendência e, embora a tatuagem não seja mais exclusiva da yakuza naquele país, cada vez mais frequente entre os tatuadores japoneses é fazer desenhos nas costas inteiras.

A parte de trás também é um lugar importante para certas tatuagens tribais típicas de algumas culturas da Ásia Ocidental e do Pacífico . Como eu lhe disse acima, eles são geralmente lugares onde se tatuam as coisas mais espirituais , de modo que eles mantenham suas costas.


Alternativas Para Uma Tatuagem Nas Costas

Agora que você sabe um pouco mais sobre as tatuagens em suas costas, você pode querer avaliar possíveis alternativas , tanto quanto a parte do corpo está em causa.

Para pensar em uma alternativa, você deve primeiro ser claro sobre o tipo de design que a tatuagem terá. Se for uma peça grande , você provavelmente precisará de uma parte do corpo onde haja espaço e você possa trabalhar confortavelmente.

Por causa disso, o lado e as coxas são partes do corpo onde você pode pensar em fazer aquela tatuagem originalmente projetada para suas costas. Agora, você deve saber que a dor de uma tatuagem no lado é geralmente maior que a das costas.

Se, por outro lado, seu design é relativamente discreto e você pensa, por exemplo, em colocá-lo na omoplata, pode ser interessante pensar no tornozelo ou no antebraço . Naturalmente, sua decisão dependerá se você também não quer que ela seja vista com frequência.

Em suma, você tem muitas opções quando se trata de fazer uma tatuagem nas costas, e ainda mais se você quiser procurar alternativas. Lembre-se, como sempre, que no final a única coisa que importa é que você goste, se quiser fazer.

Como você pode ver, você pode escolher entre uma infinidade de tatuagens para as costas com os mais variados desenhos. E a parte de trás é uma superfície grande o suficiente para escolher desenhos realmente espetaculares.

Compartilhe com seus amigos: