Pin Up Tatuagens

Você está procurando por tatuagens? Bem, você não poderia ter chegado a um site melhor. Aqui você encontrará listas completas com exemplos muito bons para inspirar você. Também convidamos você a dar uma olhada nas informações que adicionamos no final do artigo.

Pin Up Tattoos

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Pin Up Tatuagens Para Mulheres

Tatuagens de pin-up são usadas tanto por homens quanto por mulheres, mas são os últimos que, por tradição, mais se identificam e se movem nesse estilo.

tatuajes-pin-up-5

tatuajes-pin-up-4

tatuajes-pin-up-3

tatuajes-pin-up-2

tatuajes-pin-up-1

tatuajes-pin-up


Pin Up Tatuagens Para Homens

Muitas vezes, os homens tatuam motivos femininos em estilo pin-up, especialmente se eles gostam de fazer tributos à cultura da tatuagem no estilo New Old School.

tatuajes-pin-up-para-hombres-5

tatuajes-pin-up-para-hombres-4

tatuajes-pin-up-para-hombres-3

tatuajes-pin-up-para-hombres-2

tatuajes-pin-up-para-hombres-1

tatuajes-pin-up-para-hombres


Tatuagens De Crânios Pin Up

As tatuagens nas costas que são pequenas são muito populares como uma primeira tatuagem, porque não se vê com frequência e não são especialmente dolorosas.

tattoos-de-calaveras-pin-up-5

tattoos-de-calaveras-pin-up-4

tattoos-de-calaveras-pin-up-3

tattoos-de-calaveras-pin-up-2

tattoos-de-calaveras-pin-up-1

tattoos-de-calaveras-pin-up


Tatuagens De Andorinhas

tattoos-de-golondrinas-pin-up-2

tattoos-de-golondrinas-pin-up-1

tattoos-de-golondrinas-pin-up


Tatuagens De Corações De Estilo Pin-Up

tatuajes-de-corazones-estilo-pin-up-2

tatuajes-de-corazones-estilo-pin-up-1

tatuajes-de-corazones-estilo-pin-up


O Que É Uma Tatuagem De Pin Up?

Uma tatuagem pin-up é um tipo de tatuagem que geralmente se refere às pessoas de uma maneira sugestiva e sensual, especialmente mulheres e especialmente dentro dos estilos Old School e New Old School . Não é sobre imagens e desenhos que se relacionam com o pornográfico, mas com o erótico .

As primeiras imagens de pin-up aparecem nos anos 20 do século 20, após a Primeira Guerra Mundial. Desde então, e salvando alguns períodos de extremo puritanismo durante o século 20, as imagens pin-up voltaram de novo e de novo.

E isso não ia ser menos no mundo das tatuagens . Em geral, é comum ir à imagem das meninas que se tornaram generalizadas a partir da Segunda Guerra Mundial . Como veremos, esta circunstância não é acidental.

As tatuagens geralmente carregam muita cor , seja em blocos ou gradientes, dependendo do estilo, e não precisam apresentar a figura feminina nua, ao contrário do que muitos pensam.


História De Pin-Up E Tatuagens

Como indiquei acima, dois momentos-chave dentro da cultura pin-up são os períodos do pós-guerra do século XX. Isto não é uma coincidência: de alguma forma você teve que levantar seu ânimo depois da guerra … e contribuir para a procriação, é claro.

Assim, é natural que, de acordo com a mentalidade da época, neste momento, o uso de imagens de mulheres em atitude sugestiva em publicidade, revistas e outros meios de comunicação seja promovido. E isso, evidentemente, também mudou para a tatuagem .

Mas se de alguma forma as tatuagens de pin up acabaram se tornando uma instituição , foi quando começaram a associar artisticamente a década de 50 com esse modelo de mulheres. E ali, na forma de tributo e expor seus gostos, outros se difundiram.

A tatuagem estilo pin-up, portanto, tem uma ampla história por trás, o que explica, por sua coincidência no tempo, a preferência deste tipo de tatuagem para os estilos Old School e New Old School. Se um dia você precisar distingui-las, pense que a Velha Escola não usa gradientes de cor.


Pin Up Curiosidades Relacionadas Com Tatuagem

O pin up não é apenas um tipo de desenho de tatuagem , mas é realmente um modo completo de entender a estética e a própria mulher , longe de reificá-lo, na realidade, lhe dá independência e responsabilidade sobre o que ela quer destacar-se de si mesmo

Um ícone pin-up dentro do genérico é, por exemplo, a figura de Rosie, o rebitador . Não há quase ninguém que não conheça essa imagem mítica que acompanhou as feministas por tanto tempo. É, na verdade, uma imagem da estética pin up.

Porque é verdade que ele não apresenta Rosie como objeto de desejo erótico , mas como objeto de desejo pessoal : como um ser perfeitamente capaz de se medir com um homem e de contribuir para a recuperação do tecido industrial do país. .

Hoje, existem algumas mulheres no mundo que ganham a vida apenas como modelos e atrizes de pinup. A mais conhecida é Dita von Teese , mas talvez você ouça historicamente nomes populares como Bettie Page, Hedy Lamar ou Joan Crawford . Todos eles inspiraram mais de uma tatuagem estilo pin-up.


Problemas De Fazer Uma Tatuagem De Pin-Up

O principal problema que apresenta a possibilidade de obter uma tatuagem pin-up só tem a ver com o design . Também é verdade que o impacto do desenho na opinião dos outros será menos discreto quanto à área do corpo em que a tatuagem está localizada.

Mas isso não deve dissuadi-lo se o que você quer é fazê-lo. A opinião dos outros só deve ser levada em conta quando depende de coisas mais importantes, como a possibilidade de trabalhar.

Não sejamos ingênuos, embora a tatuagem seja praticamente desestigmatizada , em alguns países e em algumas áreas, especialmente as menos cosmopolitas, até mesmo usando tatuagens , e mais, se forem mulheres sugestivas , podem fazer com que você se machuque em uma entrevista de emprego.

É verdade que é injusto porque tatuagens não definem ninguém como profissional, mas ainda é dado e pode ser um fato importante a ser considerado para certas pessoas. Agora, se você está totalmente decidido: vá em frente, faça.

No final, chegará um momento em que ninguém julgará ninguém por causa de sua aparência, raça, religião, sexo ou ideologia. Com um pouco de sorte, sua tatuagem pin-up pode acabar sendo uma expressão de tal afirmação. Quem sabe!

Como você pode ver, você pode escolher entre um grande número de tatuagens de pin-up. Se você quiser ter este símbolo de reivindicação, bem como a aparência estética, certamente, com essa lista que apresentamos, você encontrará exatamente o que precisa.