Desenhos de Tatuagens

Os desenhos de tatuagem são essenciais para ir ao tatuador com uma idéia do que você quer. Nesta página você encontrará os melhores desenhos para inspirar você. Incluímos também informações úteis que você pode ver no final da página.

Desenhos de Tatuagens

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Desenhos Para Tatuagens

Os desenhos para tatuagens são o elemento que decidirá, quase definitivamente, se você vai fazer essa tatuagem ou não.

desenhos-de-tatuagens-11

desenhos-de-tatuagens-10

desenhos-de-tatuagens-9

desenhos-de-tatuagens-8

desenhos-de-tatuagens-7

desenhos-de-tatuagens-6-1

desenhos-de-tatuagens-5-1

desenhos-de-tatuagens-4-1

desenhos-de-tatuagens-3-1

desenhos-de-tatuagens-2-1

desenhos-de-tatuagens-1-1

desenhos-de-tatuagens-6


Desenhos De Tatuagem Para Mulheres

As mulheres tendem a preferir desenhos de tatuagem simples e coloridos que são vistos com elegância e delicadeza.

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-8

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-7

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-6-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-5-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-4-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-3-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-2-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-1-1

desenhos-de-tatuagens-para-mulheres-6


Desenhos De Pequenas Tatuagens

Alguns desenhos de certos desenhos de tatuagem podem se tornar especialmente pequenos e brincar com técnicas que os tornam ainda mais frágeis.

desenhos-de-tatuagens-pequenos-5

desenhos-de-tatuagens-pequenos-4

desenhos-de-tatuagens-pequenos-3

desenhos-de-tatuagens-pequenos-2

desenhos-de-tatuagens-pequenos-1

desenhos-de-tatuagens-pequenos


Desenhos De Tatuagem Para Homens

Os desenhos de tatuagens para homens, por outro lado, são em geral maiores e mais impressionantes, embora a tendência seja que os desenhos acabem se misturando de acordo com o sexo.

desenhos-de-tatuagens-para-homens-5-1

desenhos-de-tatuagens-para-homens-4-1

desenhos-de-tatuagens-para-homens-3-1

desenhos-de-tatuagens-para-homens-2-1

desenhos-de-tatuagens-para-homens-1-1

desenhos-de-tatuagens-para-homens-5


A Importância Dos Desenhos Na Arte Da Tatuagem

Quando você tiver decidido sobre o design de sua tatuagem , a próxima coisa que você deve fazer é procurar um tatuador que possa fazer o trabalho. Como você certamente sabe, nem todo tatuador é qualificado artisticamente para realizar qualquer tipo de desenho.

Isso não é um erro nem é um sinal de baixo profissionalismo, mas muito pelo contrário. Ninguém pode se tornar um especialista em todas as técnicas ou tipos de desenho de tatuagens, como ninguém pode fazer em qualquer outra expressão artística.

É por isso que, se você for a um tatuador e ele disser que não consegue perceber sua ideia, não se preocupe e continue procurando . Lembre-se também de prestar atenção às condições de saúde das instalações e do material a ser utilizado.

Então, depois de marcar uma consulta , seu tatuador provavelmente lhe dirá que ele terá um protótipo pronto que reflete tudo o que você disse. Quando você voltar com o passar do tempo, mesmo se você tiver reservado a consulta para fazer uma tatuagem naquele dia , a primeira coisa que você tem que olhar é o contorno da tatuagem .

Então, se há detalhes que você não gosta nada, a primeira coisa que você precisa fazer é dizer ao tatuador. Tente ser o mais específico e respeitoso possível, e com certeza seu tatuador ficará feliz em rever o desenho da sua tatuagem.

É quase certo que, se você encontrar um desenho que você goste dentro das opções que seu artista lhe dá, você vai adorar . Mas também pode ser que você vá a alguns desenhos que foram feitos anteriormente pelo tatuador, e que podem ter sido expostos no estúdio.

Nesse caso, tenho certeza que também vendo os desenhos das tatuagens você acaba se apaixonando. No final, esse sentimento é decisivo , aquele que vai levá-lo a decidir usar algo permanente em sua pele que, no final, é o trabalho artístico de outro.


Quando Confiar Em Uma Tatuagem Desenhada

Na verdade, essa questão é um pouco complicada . Da mesma forma que nem todo tatuador pode se especializar em todos os estilos, também é complicado que um super artista também seja um grande tatuador .

Tatuar não está pintando com um marcador , aquarela ou qualquer outra técnica: é uma forma concreta de trabalho que também é irreversível. Portanto, um erro no desenho da tatuagem pode levar a um cliente altamente insatisfeito , e isso não é algo que os profissionais querem.

Então, se você está pensando em escolher um tatuador só porque você tem um monte de desenhos de tatuagem que você gosta, talvez você deva pegar um freio e checar seu trabalho real , isto é, suas tatuagens.

Pode ser que seu tatuador tenha uma coleção de fotos do resultado de seu trabalho, ou que ele possa preferir que você converse com alguns clientes . Em qualquer caso, desenhar uma tatuagem não deve ser o único critério ao decidir sobre um tatuador, a menos que você queira correr riscos desnecessários .


O Passo De Desenhar A Tatuagem

Agora chegamos ao passo mais importante , do desenho à própria tatuagem . É possível, especialmente se for sua primeira tatuagem, que você se sinta um pouco nervoso. É natural. Na verdade, eu tenho várias tatuagens e ainda sinto esses nervos toda vez!

É importante que no dia anterior à sua consulta para fazer uma tatuagem você não tenha consumido qualquer substância que altere seu humor de qualquer forma, incluindo drogas de qualquer tipo, e especialmente álcool . Evidentemente, evite substâncias anticoagulantes .

Muito poucos novatos sabem que, no processo de tatuagem, a peça pode sangrar. Na realidade, é uma ferida , embora não seja profunda, por isso tem todo o sentido do mundo que a peça sangra. Nada acontece, o tatuador vai limpando pouco a pouco para continuar trabalhando na peça.

Mas antes da agulha tocar sua pele pela primeira vez em cada tatuagem, eu já enfatizei o quanto é importante estar feliz com o design . Agora, há um passo intermediário entre isso e o fato da tatuagem: colocar o desenho da orientação na pele.

Pode ser uma tatuagem à mão livre , ou seja, desenhada antes na pele com um marcador, mas a coisa mais normal é que, com um papel de calafetagem, o artista transfere exatamente os esboços da tatuagem para a sua pele. Nesse caso, respeitar a anatomia e as simetrias é muito importante: ninguém quer uma tatuagem torta.

Portanto, é importante que você preste atenção a tudo isso, e que, se você ver algo que não faz você se sentir bem, informe o seu tatuador. É melhor um desacordo , embora educado e correto, do que continuar com a sua pele, algo que você não gosta durante o resto de seus dias na Terra.

Como você viu, você pode escolher entre um grande número de desenhos de tatuagem . Desta forma, seu tatuador terá muito mais claro o que você quer e pode capturar em sua pele exatamente o que você estava procurando.

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *