Tatuagens De Fadas

Não me diga nada: você está aqui porque está procurando as melhores tatuagens de fadas. Bem, você não poderia ter chegado a um lugar melhor! Nós temos uma coleção realmente interessante que pode ser de inspiração. E se você quiser informações sobre esse tipo de tatuagem, você também encontrará no final da página.

Tattoos De Fadas

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Tatuagens da Ninfa

As tatuagens de fadas mais procuradas representam ninfas e fadas da floresta.

tatuagens-de-fadas-2

tatuagens-de-fadas-1

tatuagens-de-fadas


Pequenas Tatuagens De Fadas

Não há nada mais delicado do que uma pequena tatuagem de fada no pulso ou no ombro.

pequenas-tatuagens-de-fadas-5

pequenas-tatuagens-de-fadas-4

pequenas-tatuagens-de-fadas-3

pequenas-tatuagens-de-fadas-2

pequenas-tatuagens-de-fadas-1

pequenas-tatuagens-de-fadas


Tatuagens De Fadas Para Mulheres

Se alguém elogia a beleza das divindades femininas, elas são mulheres, e é por isso que muitas tatuagens de fadas para mulheres as incluem.

tatuagens-de-fadas-para-mulheres-4

tatuagens-de-fadas-para-mulheres-3

tatuagens-de-fadas-para-mulheres-2

tatuagens-de-fadas-para-mulheres-1

tatuagens-de-fadas-para-mulheres


Tatuagens De Borboletas E Fadas

As videiras são uma das razões mais frequentes para serem feitas nas costas, e até mesmo para baixo do lado ou correndo o braço inteiro do pulso.

tatuagens-de-borboletas-e-fadas-2

tatuagens-de-borboletas-e-fadas-1

tatuagens-de-borboletas-e-fadas


Tatuagem De Elfo E Fada

tatuagem-de-goblin-e-fada


Tatuagens De Fada No Pulso

tatuagens-de-fada-no-pulso-2

tatuagens-de-fada-no-pulso-1

tatuagens-de-fada-no-pulso


Significado De Uma Tatuagem De Fada

As fadas são personagens de histórias e lendas que são comuns às culturas ocidentais, de uma forma ou de outra. De fato, seu culto se destaca no paganismo pré-romano e se estende, com variações, até o presente .

Muitas pessoas que têm uma herança cultural celta ou norte-africana valorizam a menor divindade com figuras femininas que são fadas. A literatura romântica e posterior os transformou em pequenos personagens com poderes mágicos e alados , embora eles nem sempre respondam a esse cânone.

Por exemplo, algumas tatuagens de fadas realmente usam a imagem de uma xana, xiana ou nayade, que é uma fada não-alada que cuida da natureza e dos prados e persegue homens que andam pelo mato.

Este tipo de deidades protege as florestas e equilibra-se na natureza, de modo que é comum que as tatuagens de fadas apareçam com outros elementos relacionados à água, animais ou plantas.

Eles às vezes incluem outros tipos de criaturas mitológicas pagãs , como duendes ou goblins , ou até mesmo centauros: habitantes da floresta caracterizados por danos e sabedoria, respectivamente.

Uma tatuagem de fada pode incluir tanta gentileza e sensualidade quanto você quiser em seu design, embora na maioria dos casos tenha alguma referência a pequenas criaturas aladas que se movem elegantemente, com pouca roupa ou diretamente nuas.


Tipos De Fadas Para Tatuar

Como já indiquei, existem muitos tipos diferentes de fadas que podem ser colocadas em uma tatuagem com fadas. Embora os mais populares sejam aqueles relacionados à cultura e florestas celtas, existem outros tipos também.

Há fadas, por exemplo, nas histórias tradicionais que são de herança romântica e que apresentam a fada como uma espécie de guardiã ou consciência externa de alguma personagem feminina. Eles se relacionam com mulheres, enquanto tatuagens de mágicos se relacionam com mentores masculinos.

As fadas são também, antes dos celtas, do tipo romano ou grego . Este tipo de deusas inclui asas e compartilham seu território com gnomos, duendes e duendes. Tatuagens de fadas nada mais são do que uma reformulação artística de um personagem que marcou notavelmente a literatura ocidental.

Na Idade Média, por exemplo, eles eram confundidos com súcubos de boas intenções, isto é, criaturas míticas femininas que queriam copular com um homem para gerar descendentes e cuidar melhor das florestas.

Uma das fadas mais famosas, embora não necessariamente alada, e que mais aparece em tatuagens que representam fadas, é a Dama do Lago , a lenda fantástica que cerca o Rei Arthur e toda a história de Lancelot e Camelot.


Quando Fazer Uma Tatuagem De Fada

Se você está pensando em fazer uma tatuagem de fada, a resposta é curta: faça isso. Ninguém melhor do que você para decidir, se tiver certeza, o que vestir em seu corpo pelo resto de seus dias. Então, se você tiver claro, vá em frente.

Mas você pode estar se perguntando se deve ou não fazer uma tatuagem de uma fada. Nesse caso, você pode querer primeiro considerar qual é o significado de tatuar uma fada e em que estilo você gostaria de fazer uma tatuagem.

A coisa boa sobre criaturas míticas como fadas é que, quando se trata de fazer uma tatuagem com uma fada, você tem um número incontável de estilos para ir. Do realismo que os representa como xanas à aguarela que os reflete como o famoso Tinkerbell , todas as opções estão abertas na hora de se tornar um.

Mas talvez o que alimenta suas dúvidas seja o olhar inocente e tolo que eles têm para muitas pessoas em sua imaginação. Nada está mais longe da realidade, já que as fadas tendem a se mostrar em lendas de interessantes habilidades picarescas e zombeteiras .

Então, se você está pensando em fazer uma tatuagem de fada , e você tem claro, mesmo se você estiver interessado na opinião dos outros: faça isso. Ninguém deve decidir sobre seu corpo ou como você quer decorá-lo para sempre.

Alguns, especialmente aqueles que foram feitos há alguns anos, seguem padrões muito específicos e repetitivos , tanto em termos de design quanto na área do corpo em que são tatuados.

Então, se o que assusta você de fazer-se um, é que você pode cair na falta de originalidade, não se preocupe , porque existem tatuagens de fadas verdadeiramente originais. Muitos nascem, na verdade, dos mais recentes romances de ficção científica.

E é que as tatuagens de fada mais originais muitas vezes misturam vários estilos e cores de gradiente que dotar desenhos com sua própria vida. Tal como acontece com as sirenes , muitas pessoas prestam especial atenção ao realismo das figuras mitológicas femininas, numa mistura de admiração e paixão.

Você também pode querer ir além da tatuagem de uma fada no ombro e pensar em alguma outra área do corpo. Nesses casos, o lado, o antebraço ou a parte inferior do tórax são locais onde não é usual, ou seja, é original, ver uma tatuagem de fada.

Você vê que nós coletamos a maior coleção de tatuagens de fadas para que você possa escolher e se inspirar. Se essa história sempre te impressionou, talvez seja uma boa ideia tatuar em sua pele.

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *