Tatuagens Musicais

Se você está nesta página, é porque você está interessado em tatuagens musicais, não é? Este é o melhor lugar para você chegar! Temos uma galeria completa de tatuagens musicais, então você certamente encontrará uma que se adapte ao que você estava procurando.

Tattoos Musicais

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Tatuagens De Música

As notas musicais, juntamente com o seu instrumento favorito, são o toque perfeito para uma tatuagem musical que reflete a maior das suas paixões.

tatuagens-musicais-6

tatuagens-musicais-5

tatuagens-musicais-4

tatuagens-musicais-3

tatuagens-musicais-2

tatuagens-musicais-1

tatuagens-musicais


Tatuagens De Notas Musicais

Você também pode optar por tatuar apenas notas musicais, criando uma composição discreta e simples.

tatuagens-de-notas-musicais-4

tatuagens-de-notas-musicais-3

tatuagens-de-notas-musicais-2

tatuagens-de-notas-musicais-1

tatuagens-de-notas-musicais


Tatuagens De Pautas

Ou, pelo contrário, você pode melhorar sua tatuagem musical adicionando aduelas. E, até mesmo, reflita os acordes da sua música favorita.

tatuagens-de-pautas-5

tatuagens-de-pautas-4

tatuagens-de-pautas-3

tatuagens-de-pautas-2

tatuagens-de-pautas-1

tatuagens-de-pautas


Pequenas Tatuagens De Música

Pequenas tatuagens de música são bastante populares porque refletem muito com símbolos que podem ser muito delicados.

tatuagens-pequenos-de-musica-5

tatuagens-pequenos-de-musica-4

tatuagens-pequenos-de-musica-3

tatuagens-pequenos-de-musica-2

tatuagens-pequenos-de-musica-1

tatuagens-pequenos-de-musica


Quando Fazer Uma Tatuagem Musical

Uma tatuagem musical , em geral, é tão boa idéia para uma tatuagem quanto qualquer outra, embora ofereça algumas vantagens sobre outros tipos de tatuagem. Por exemplo, as notas musicais são símbolos apreciados pela maioria e nunca vistas como ofensivas.

Embora possa parecer estranho, escolher o motivo da sua tatuagem é importante, especialmente se você vai colocar sua tatuagem em uma área visível do seu corpo. No entanto, na próxima seção, indicamos algumas outras coisas relevantes para escolher a área na qual fazer uma tatuagem musical.

Quando você pensa em fazer uma tatuagem , você pode pensar em fazer uma tatuagem primeiro e então decidir o que fazer uma tatuagem, ou você pode decidir tatuar algo concreto diretamente. Se você é um dos primeiros, você pode considerar o tipo de tatuagem.

Bem, recuperando a breve resposta acima, sempre que você acha que é uma boa ideia e tem certeza, então é hora de fazer uma tatuagem de música , ou qualquer outro tipo. Você só deve encontrar o tatuador que é capaz de fazer o trabalho confortavelmente.


Onde Conseguir Uma Tatuagem De Música

A área do corpo em que para fazer uma tatuagem é uma das decisões mais importantes quando se trata do fato de tatuagem, especialmente se for a primeira tatuagem . Se você está pensando em obter uma das tatuagens musicais anteriores , algumas áreas terão uma atração especial.

Por exemplo, você pode tatuar no interior das juntas se você é um pianista, de modo que em seus shows você não aprecia totalmente, mas você está sempre em contato com sua paixão através de seus dedos.

Ou você pode, por exemplo, colocar a sua tatuagem de notas musicais perto da orelha, por trás. Embora você tenha que se acostumar com o som vibrante da agulha enquanto se tatua, é verdade.

Outras áreas onde você começa um também dependem da visibilidade que você deseja dar a tatuagem. Você pode tatuar um pentagrama no pulso , como se fosse uma pulseira, ou nas costelas, perto do coração.

Em princípio, qualquer lugar é bom para levar uma tatuagem, mas isso depende de cada um. Há muitas pessoas, por exemplo, que ao imaginar uma tatuagem a imaginam em uma parte específica do corpo, e nada mais. Este pode ser o seu caso com uma tatuagem musical, talvez.


Como Obter Tatuagens Musicais Originais

Embora as notas de tatuagem e aduelas sejam quase óbvias, você pode estar pensando em dar à sua tatuagem um toque mais original . Você pode estar pensando, por exemplo, em incluir uma referência ou um design realista do instrumento que você toca.

Mas você também pode, em vez disso, se referir a uma cena mental que evoca uma música que marcou você, e continuará sendo uma tatuagem musical que serve como um tributo a uma das melhores artes que a humanidade inventou.

A verdade é que o mundo da tatuagem tem apenas um limite: o valor que você tem ao explorar sua criatividade , e encontrar um tatuador que atenda às suas expectativas. Para o resto, a originalidade está lá esperando para ser conquistada.

Embora, por outro lado, você não deva desistir se alguém achar que sua tatuagem musical não tem originalidade suficiente. Se você gosta e representa você, então não preste atenção ao que as outras pessoas dizem, e prossiga com seu plano de tatuar notas musicais .


Alternativas Para Uma Tatuagem Musical

Talvez você tenha pensado em fazer uma tatuagem na música, mas ainda não se convenceu. Nesse caso, você poderia pensar em reformular o design da sua tatuagem musical e criar algo ainda mais pessoal.

Por exemplo, você pode descartar totalmente a idéia de usar esses símbolos frequentes e focar sua atenção no instrumento , ou o que o fato de tocar o instrumento lhe causa. Ou talvez você aprecie a música apenas como ouvinte , como muitas pessoas.

Nesse caso, você pode querer se concentrar no processo de audição e fazer alguma referência a tudo isso. Você pode combiná-lo com estilos diferentes e terminar de construir uma peça que é apenas óbvia para você, que você conhece, mas que é artística e esteticamente atraente.

Em suma, as possibilidades são infinitas. Só resta para você dar o grande passo: você está disposto a se tornar um?

Em suma, nós compilamos uma série de tatuagens musicais para parar um carro. E não temos dúvidas de que mais de um deles pareceu incrível e muito interessante tê-lo em sua pele. Então, o que você está esperando?

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *