É chamado de sino dos ventos, mensageiro da felicidade ou espanta maus espíritos. Para alguns, o adereço pode ser somente um objeto de decoração, mas para muitos o sino dos ventos também pode ser uma peça feita para atrair prosperidade.
O melhor lugar para colocar o seu Sino dos Ventos é onde tem corrente de ar. Na porta de entrada da casa ou do escritório, janela, varandas e sacadas. Somente com a corrente de ar que as energias absorvidas pelo Sino dos Ventos serão espalhadas pelo espaço.
Um sino é um dispositivo simples de produzir som. É um instrumento de percussão e um idiofone. A sua forma é aproximadamente um cone oco que ressoa ao ser golpeado. ... A Igreja Católica e a Igreja Ortodoxa consideram os sinos uma peça sagrada, o sino representa um chamado para as missas nas igrejas.
O vento não assobia. Se nós estivermos num local isolado, por mais forte que seja o vento ele não assobia. Quando bloqueamos a sua passagem, por exemplo por uma janela ou outro obstáculo que provoque bloqueio, o vento entra pelas frestas e faz o barulho parecido com um assobio.
Pegue a linha que sair por cima do pêndulo e passe-a pelo furo feito no centro da plataforma. Dê um nó bem firme na linha que passou pelo furo. Se você deixar essa linha longa o bastante, ela poderá ser usada para pendurar todo o sino dos ventos. Você também pode usar outros itens para suspender, como ganchos.
Materiais Necessários
Passo a Passo de Como Fazer Sino dos Ventos Como Fazer: Pegue um dos discos para fazer a parte superior. Utilize uma furadeira ou outro objeto, para criar furos nessa argola. Em seguida, amarre o fio de nylon nos outros discos e depois na base, de forma que os discos fiquem pendurados.
Os sinos apareceram na China e foram usados em mosteiros budistas, além de terem sido encontrados também no antigo Egito. As suas formas e pesos variaram muito com o passar dos séculos e são instrumentos musicais que servem para alertar e convidar a comunidade para as celebrações das igrejas.