1 – Mãos Abertas Desenhe o pulso dentro do círculo também. Na parte dos dedos, feche o círculo e crie 4 pontos na ponta da linha que fizemos. Meça do final do pulso até o ponto do meio, com essa medida, puxe para cima e faça um risco, determinando o fim do dedo médio.
Como Desenhar Mãos: A Estrutura da Mão. Primeiro, faça um quadrado, esse quadrado será a base da palma da mão. Em seguida, faça uma curvatura (curvatura da mão) e uma linha até essa curvatura, conforme a imagem abaixo. Após definir o tamanho dos dedos, faremos as junções de cada dedo.
Uma Mão Realista. Desenhe um retângulo no canto inferior direito. Arraste algumas linhas retas da parte direita da elipse até a extrema esquerda do papel para o pulso. Desenhe cinco linhas retas, como mostrado, para os dedos.
Como desenhar Mangás: Passo a Passo e Noções Essenciais
COMO DESENHAR UM UNICÓRNIO PASSO A PASSO – FÁCIL
Divida o rosto em quatro partes usando linhas horizontais. Desenhe estas linhas a partir da linha do cabelo até ao queixo para criar três porções do rosto uniformemente espaçadas mais a área pequena no topo.
Desenhe os lábios humanos com traços realistas abaixo do nariz e de modo simétrico em ambos os lados da linha vertical divisória. Faça também as pálpebras e as sobrancelhas. Crie uma forma realista de contorno para as orelhas em ambos os lados da cabeça, começando a partir do nível dos olhos.
Desenhando um lobo simples. Desenhe um círculo para a cabeça. Adicione desenhos em forma de triângulo em cada lado do círculo para criar orelhas. Desenhe uma linha curvada em frente ao círculo para o nariz inclinado e rascunhe uma linha cruzada a partir do círculo para gerar um focinho.
Lobisomem simples. Desenhe as linhas de orientação no corpo com círculos e formas ovais para a cabeça e o torso. Adicione mais detalhes a elas acrescentando mais linhas, círculos e formas ovais para as juntas, as palmas das mãos e os pés. Adicione linhas de orientação para a expressão do rosto.
Passos para a grade
Como desenhar o Goku
Antes de começar apague as linhas em excesso, mas só as partes de fora do rosto, pois ainda iremos usar as de dentro como referencia.
Vamos então aos últimos detalhes!
Desenhe os tomoe, que são pequenos círculos com uma cauda curvada. Os faça menores que a pupila e espace-os igualmente ao redor do círculo do meio. O número de tomoe no sharingan indica o quão poderoso ele é, sendo três o número máximo. Faça o sombreamento e detalhe a íris para dar uma aparência realista.
Como Desenhar o Naruto Fácil
Antes de começar apague as linhas em excesso, mas só as partes de fora do rosto, pois ainda iremos usar as de dentro como referencia.
Dicas
Comece o esboço traçando a base do olho de forma quadrada. O olho no mangá é sempre na parte de cima (Isso se ele não estiver olhando para baixo). Então comece em cima, criando um círculo pequeno dentro da base do olho. Agora de mais detalhes para os olhos, em volta da base trace as pálpebras e o nariz.
O primeiro passo para o desenho do olho realista é o esboço. Trace as 4 primeiras linhas e então, a partir delas, comece a desenhar o olho. Em um primeiro momento não é necessário pensar na sobrancelha. Foque no olho.
Vem conferir e aprender!
Comece pela linha superior do olho e faça uma breve curva para baixo, pegando na parte branca e estenda a linha para cima até a pálpebra. Os cílios inferiores também são curvados, e começam logo abaixo da linha d'água. Use a mesma técnica dos cílios superiores nos inferiores, porém lembrando que eles são mais curtos.
Use uma sombra mais escura para desenhar por cima do rascunho. Aplique um tom ou sombreado cinza claro por cima do olho. Aplique um sombreado um pouco mais escuro para as áreas pouco iluminadas. Aplique um tom de cinza mais escuro para áreas menos iluminadas.
Passar a sombra nos olhos com os dedos pode ser uma boa opção para uma maquiagem mais simples do dia a dia. O segredo aqui é usar cada dedo com uma função: com o indicador, aplique a cor base; com o dedo médio, o tom mais escuro; e use o anelar para esfumar os tons.
Use o pincel firme e achatado para espalhá-lo, concentrando-se no meio da pálpebra. Para criar esse visual, você só precisa usar os tons médio e o escuro. Mas pode-se usar a cor mais clara também, se preferir. Destaque as pálpebras com a sombra mais escura.
Isso significa que se algum objeto externo entrar no vítreo (sangue ou outras células, por exemplo), ele irá ficar por lá. E quando esses pequenos pedaços de detritos oculares tampam a passagem da luz pelo olho, eles podem lançar sombras na retina. Essas são as sombras que percebemos como as moscas volantes.
As moscas volantes geralmente não necessitam tratamento. Algumas delas podem permanecer no campo de visão, porém muitas diminuem ou desaparecem com o tempo, deixando de incomodar. Uma avaliação com o oftalmologista poderá indicar se há ou não indicação de tratamento.
Manchas na visão Existem diversas doenças dos olhos que podem provocar a perceção de manchas pretas na visão. Uma delas é a degenerescência macular (ou degeneração macular), onde um dos sintomas mais comuns é a perceção de um escotoma (mancha) no centro (ou perto) do campo visual.
Também chamadas de Moscas Volantes, são pequenos pontos escuros, manchas, filamentos, círculos ou teias de aranha que parecem mover-se na frente de um ou de ambos os olhos. Geralmente são percebidas durante a leitura ou quando se olha fixamente para uma parede de cor clara.
As moscas na visão ou moscas volantes são consequência de um processo chamado descolamento do vítreo. Este processo é normal, fisiológico do envelhecimento. Isso acontece pois alguns lugares de onde o vítreo descola da retina têm uma tendências maior a gerar uma opacidade no gel transparente que é o vítreo.