A Família de Ligas de Cromo-Cobalto (CoCr), são ligas obtidas através da união de metais não nobres, que apresentam extraordinária resistência a corrosão. A base das ligas são os metais Cromo, Cobalto e Tungstênio.
Níveis elevados de cobalto podem desencadear uma infinidade de sintomas, incluindo cardiomiopatia, hipotireoidismo, disfunção cognitiva, neuropatia e fadiga. Principalmente quem usa prótese há mais de cinco anos deve ter aquelas peças inteiras, que substituíam não só a parte do osso que estava causando dor.
O cobalto é um elemento encontrado na vitamina B12, para o bom funcionamento do organismo é ideal manter uma dieta com níveis adequados de cobalto. O elemento Cobalto (Co) faz parte da composição da vitamina B12, daí sua importância para o organismo humano.
É um mineral que integra a vitamina B-12, cujo nome é cianocobalamina. Tem como principal função prevenir a anemia, por meio da produção de células. Outra função importante é que o cobalto regula o sistema nervoso parassimpático. ... Isso pode levar à anemia e aos outros efeitos já mencionados.
O elemento químico cobalto é um metal que está relacionado com o ferro e o níquel. Há séculos ele é utilizado para colorir esmaltes e cerâmicas com um tom azul-profundo. ... É encontrado em minerais, misturado com outros elementos, como cobre, arsênico, enxofre e oxigênio. O cobalto também está presente em meteoritos.
O envenenamento por cobalto é uma intoxicação causada pela existência de níveis excessivos de cobalto no corpo. Como um componente da Vitamina B12, em pequenas quantidades, o cobalto é um elemento essencial para a saúde dos animais.
Significado de Cobalto substantivo masculino Elemento químico de massa atômica 58,9332 e número atômico 27 (símb.: Co). Cor de tonalidade azul-escura.
O magnésio é necessário para a formação dos ossos e dentes e para o funcionamento normal dos nervos e dos músculos. Muitas enzimas do corpo dependem do magnésio para funcionar normalmente. O magnésio também está relacionado ao metabolismo do cálcio e ao metabolismo do potássio.
O cloreto de magnésio PA serve para tratar e prevenir nosso corpo de uma série de problemas, trazendo benefícios para a nossa saúde. Como o magnésio é utilizado em centenas de funções do nosso organismo, ele auxilia no combate a diversos problemas de saúde.
A importância do magnésio para a saúde
Foi comprovado que a suplementação de magnésio na dose de 368 mg ao dia, durante aproximadamente 3 meses, reduz significativamente a pressão arterial.
A recomendação da ANVISA sobre a ingestão diária de magnésio para os adultos é de 260 mg ao dia1. Contudo, os adultos podem consumir até 350 mg de magnésio diariamente2.
COMO ESCOLHER O MELHOR TIPO DE MAGNÉSIO
Os dois podem ser utilizados para o tratamento da hipomagnesemia, porém o magnésio dimalato é mais indicado para o tratamento de dor muscular e fibromialgia porque participa do metabolismo energético das células.
O período máximo de utilização do leite de magnésia como laxante é de 3 dias consecutivos. Os efeitos laxativos da substância se manifestam entre 30 minutos e 6 horas após o consumo.
Modo de uso: Agitar bem o frasco e tomar o Leite de Magnésia de Phillips®, diluído ou não em água, nas doses recomendadas a seguir: Uso oral. Uso interno. Antiácido: 5 a 15 mL (1 colher de chá a 1 colher de sopa), duas a três vezes ao dia. Laxante: 30 a 60 mL (2 a 4 colheres de sopa).
O uso do sal amargo varia de acordo com a idade: Adultos: Para efeito laxativo intenso e imediado devem ser utilizados 15 g de sal amargo em 1 copo de água; Crianças com mais de 6 anos: Usar 5 g dissolvidos num copo de água, ou segundo orientações do médico.