Prevenção de rinotraqueíte felina, calicivirose felina e da panleucopenia felina. Aplicar a dose total (1 mL) pela via subcutânea, observando os cuidados usuais de antissepsia. Deve-se vacinar os gatos a partir de 60 dias de idade e revaciná-los 30 dias após.
Com uma mão, segure a cabeça do gato. Com a outra, abra a boca e coloque o comprimido o mais profundo que puder. – Não é recomendado colocar o comprimido e fechar a boca do animal. Além de fazê-lo salivar bastante, vai fazer com que ele se apavore para respirar e ainda possa aspirar a medicação.
Como dar comprimido para gato enquanto o segura Passo 1: comece sentando e segurando o gato de barriga para cima, pelas pernas; Passo 2: com uma das mãos, segure os cantos da boca do gato. O melhor é inclinar a cabeça dele um pouco para trás; Passo 3: coloque a cabeça do gato em 45º.
O uso de probióticos não possui contraindicação, eles podem ser fornecidos aos cães e gatos em qualquer fase da vida, sendo especialmente importantes em situações em que existem altos níveis de estresse com consequente queda do sistema imunológico.
Modo de Usar: Filhotes, cães de raças pequenas e gatos, administrar por via oral 2g do produto ao nascimento. Repetir a dose por ocasião do desmame, mudanças na alimentação, vacinação e após uso de antimicrobiano. Adultos, administrar 4g nas debilidades, na inapetência e na recomposição da microbiota intestinal.