FEZES EM PEDAÇOS ESFARRAPADOS OU ESFARELANDO Quando a quantidade de água está aumentada ou o ritmo do intestino está acelerado, as fezes podem não ter um formato definido e saírem pastosas ou em pedaços. Nestes casos, as pessoas percebem as fezes esfareladas, cocô mole ou fezes com pedaços de alimentos.
Problema de motilidade intestinal e má alimentação são possíveis causas para fezes duras. As fezes duras são um sinal de que algo não vai bem com o processo digestivo. E isso pode acontecer por causa de um problema no funcionamento do intestino ou como consequência de uma má alimentação.
A presença de fezes amarelas é uma alteração relativamente comum, mas que pode acontecer devido a vários tipos de problemas diferentes, desde uma infecção intestinal até a uma dieta rica em gorduras.
A diarreia com sangue é muitas vezes consequência de infecções intestinais, sendo nesses casos denominada de disenteria, e pode ser causada por vírus, parasitas e bactérias, e que caso não seja tratada, pode levar a consequências para a saúde, como desnutrição e desidratação, por exemplo.
Não utilizar o produto junto com bebidas alcoólicas. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Você pode dirigir e lidar com máquinas normalmente durante tratamento com Floratil® 200 mg.
Floratil® pode ser utilizado a partir do primeiro mês de vida.
Eles são auxiliares no equilíbrio da flora intestinal e no combate às doenças diarreicas. O microorganismo presente no Floratil é o Saccharomyces boulardii, o da enterogermina é o Bacilus clausii (esporos do bacilo).
Floratil está indicado como auxiliar no tratamento de diarreias de diferentes causas e na restauração da flora intestinal.
Conforme estabelecido na bula original, para uso pediátrico, em caso de alterações flora intestinal e diarreia, é necessário dissolver 1 envelope de Repoflor, duas vezes ao dia. Nas alterações crônicas da flora intestinal, 1 envelope, uma vez ao dia. Ambos devem ser consumidos por via oral.
Remédios para diarreia infantil
Os medicamentos mais usados para o tratamento de diarreia infantil são: