Enchem-se com água e um pouco de lixívia para evitar o crescimento de algas no seu interior e são seladas com silicone. Depois, são feitos buracos no teto, com o diâmetro da base das garrafas, e colocam-se as lâmpadas, encaixando-as dentro e selando-as de novo com silicone.
Como fazer?
Certos tipos de alimentos como batata, limão e maçã, podem ser utilizados para a gerar energia com capacidade de acender uma lâmpada, por exemplo. Pegando o exemplo da batata, ao fixar uma placa de cobre e outra de zinco em cada extremidade da batata e, por fim, conectá-las a um led, este último irá acender.
se tu quiser fazer alguma coisa desse tipo e tá preocupado com o aterramento podes enconstar a tua mão na parede ou estender um fio que esteja enfiado na terra até o teu quarto e prender ele numa chapa de metal e finalmente usar a chapa de metal para descarregar a eletricidade estática.
Método 2 de 3: Esfregando uma bexiga na lã para gerar eletricidade estática
Remova a eletricidade estática do seu corpo. Mantenha a pele hidratada. Passe uma loção em si mesmo ao sair do banho e antes de se vestir. A pele seca contribui para a estática, por isso as loções e os hidratantes ajudam a evitar que a eletricidade estática se acumule no seu corpo.
O que ocorre é que o nosso corpo é eletricamente neutro, apresentando o mesmo número de prótons e elétrons na sua estrutura. Contudo, pode ocorrer um desequilíbrio que fará com que as cargas positivas e negativas se diferenciem na sua quantidade. Pois é nesse desequilíbrio que o choque se dá.