Seu Identificador de Margem pode ser obtido no contracheque extraído do terminal de autoatendimento de seu banco. Bancos credenciados: BB, CEF, Itaú, Santander, Bradesco e Banrisul. Caso tenha esquecido a sua senha vá ao tutorial “ESQUECI A SENHA”. para acessar a página do contracheque.
Para acessar esta opção utilize o menu Página Inicial. O eConsig permite que a consignante utilize a tela abaixo, para disponibilizar mensagens de interesse dos usuários servidores. Para acessar esta opção utilize o menu Solicitar Empréstimo. Neste item, o servidor poderá fazer uma solicitação de empréstimo.
Obter Extrato de Empréstimo Consignado
Como Recuperar Senha no Portal do Consignado? (Passo a passo)
SENHA: (DATA DE NASCIMENTO NO FORMATO DDMMAAAA) Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso.
Para reaver o limite utilizado e liberar a margem consignável, uma opção é fazer a quitação de um contrato atual. Mesmo no caso do consignado, que tem os descontos direto na folha de pagamento, as parcelas podem ser quitadas antes do seu vencimento original.
Ao acessar o menu Lateral “Administração > Senhas > Alterar”, poderá ser realizada a troca de senha do usuário do portal. No campo “Senha atual" – Informar a senha atual do usuário. No campo “Nova senha” – Informar a nova senha para o usuário.
Serviços online garantem comodidade aos beneficiários Com o objetivo de promover comodidade e facilidade à rotina de seus beneficiários, a São Paulo Previdência tem investido na disponibilização de serviços online e na divulgação de informações por meio de seu portal na internet (www.spprev.sp.gov.br).
Consultar o protocolo do processo de aposentadoria, digitando o seu número e clicando em consultar. Consulte o protocolo do processo de aposentadoria, digitando o seu número e clicando em consultar.
É comum o governo estadual levar mais de um ano para expedir a certidão de contagem de tempo de serviço, e pelo menos mais um ano para publicar a aposentadoria no Diário Oficial.
Como a consulta é um serviço mais simples que fazer o requerimento, não é obrigatório fazer o login para ter acesso a esse serviço. Só é preciso acessar o portal Meu INSS, clicar em “Agendamentos / Requerimentos” e informar o nome completo, CPF, data de nascimento e completar o “captcha”.
Ao ser protocolado pedido de aposentadoria, até que seja ele deferida, o servidor em atividade recebe seus vencimentos normalmente. Em sendo concedida, então, passa a perceber os proventos da inatividade remunerada.
É chamado de exigência o protocolo do INSS que significa que não foi possível concluir a análise do requerimento por falta de algum documento ou informação. O cidadão que tiver alguma pendência deve enviar a documentação o mais rápido possível, para que o INSS possa concluir a análise do requerimento.
Site da previdência Social Para começar este atendimento basta clicar na guia INSS, que estará no topo da página e no menu à esquerda, você deve escolher a opção “Consulta de situação de benefício”, logo depois toque no botão “Acompanhar Pedido” e a página será redirecionada para o Meu INSS.
Primeiro, verifique o número que aparece no cartão do seu benefício. Você deve olhar o número que está antes do traço com o dígito final. Exemplo: Número do Benefício (NB): 9. Nesse caso, deve ser considerado o final 6 para saber a data para receber o pagamento do benefício do INSS.