Cólera: causada pela bactéria Vibrio cholerae. Febre maculosa: é causada pela bactéria Rickettsia rickettsii. Gonorreia: doença sexualmente transmissível causada pela Neisseria gonorrhoeae. Hanseníase: causada pelo Mycobacterium leprae.
As doenças causadas por bactérias, também chamadas de doenças bacterianas ou bacterioses, possuem os mais variados sintomas e formas de transmissão. A hanseníase, por exemplo, compromete nervos e pele e é transmitida pelas vias respiratórias.
A transmissão de bactérias patogênicas, ou seja, que provocam doenças, pode se dar por meio da ingestão, inalação de gotículas de saliva contaminadas, através de fissuras ou ferimentos na pele, e até mesmo por contato sexual com pessoa infectada.
A infecção no sangue pode ser consequência de outras infecções, como infecção urinária, pneumonia ou meningite, por exemplo, surgir após cirurgias, devido à infecção de feridas cirúrgicas, ou colocação de dispositivos médicos, como cateteres e sondas, sendo considerada uma infecção hospitalar, relacionada à assistência ...
Remédio caseiro para purificar o sangue
Formulado em granulado bege, com odor e sabor de morango, Repoflor deve ser consumido por via oral, adicionando o conteúdo do envelope a líquidos, mamadeiras ou alimentos. Atenção: Não adicionar o medicamento a líquidos ou alimentos quentes (temperatura acima de 60ºC) gelados, ou a bebidas alcoólicas.
Como Usar Floratil Pó Oral Não adicionar o produto a líquidos ou alimentos quentes (temperatura acima de 60ºC) ou gelados, assim como a bebidas alcoólicas. Os envelopes de Floratil® 200 mg só devem ser abertos no momento de sua utilização. Não se deve guardar envelopes abertos para usar mais tarde.
As cápsulas de Floratil®/ Floratil® AT devem ser engolidas inteiras, sem mastigar, com um pouco de líquido. Para crianças pequenas ou pessoas com dificuldades de engolir, as cápsulas podem ser abertas, adicionando-se o conteúdo a mamadeiras e a pequenas quantidades de líquidos ou alimentos semissólidos.
Floratil®/ Floratil® AT deve ser tomado de preferência em jejum ou meia hora antes das refeições. Siga atentamente a instrução abaixo para a retirada da cápsula do blister. A forma correta de destacar o alumínio é puxar de acordo com o local da seta indicativa.
Floratil® 200 mg deve ser tomado de preferência em jejum ou meia hora antes das refeições. −Nas alterações agudas da flora intestinal e na diarreia por Clostridium difficile: um envelope, duas vezes ao dia. −Nas alterações crônicas da flora intestinal: um envelope uma vez ao dia.