ZYMAR® é indicado para o tratamento de conjuntivites bacterianas causadas por cepas sensíveis dos seguintes microorganismos: Bactérias Gram-positivas aeróbias: Corynebacterium propinquum*, Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermidis, Streptococcus mitis*, Streptococcus pneumoniae.
ZYMAR® XD é um medicamento de uso exclusivamente tópico ocular. NÃO USAR POR VIA INJETÁVEL OCULAR. ZYMAR® XD não deve ser injetado por via subconjuntival, nem deve ser introduzido diretamente na câmara anterior do olho.
Você deve aplicar o número de gotas da dose recomendada pelo seu médico em um ou ambos os olhos. A dose usual para o tratamento das infecções oculares é de 1 gota aplicada no(s) olho(s) afetado(s), quatro vezes ao dia por até 7 dias ou a critério médico.
Gatifloxacino é indicado para o tratamento de conjuntivites bacterianas causadas por cepas sensíveis dos seguintes microorganismos.
Cada ml (22 gotas) contém: 3 mg de gatifloxacino (0,12 mg/ gota) e 10 mg (0,41 mg/ gota) de acetato de prednisolona.
Sim o consumo de álcool não interfere com a função do colírio para o tratamento . Apenas lembrar que o consumo de álcool em excesso pode causar outros problemas.
Não deve ser misturado com nenhum outro medicamento, nem aplicado no mesmo equipo em que já esteja sendo aplicado outro medicamento, pois as características de Transamin® injetável podem ser modificadas. Não é recomendado o uso de bebidas alcoólicas ou fumo, durante o tratamento com este medicamento.
Difícil responder sem saber qual cirurgia foi feita e há quanto tempo. Entretanto, pelo uso do dienogeste não há problema com consumo de bebidas alcoólicas.
Indivíduos com transtornos de ansiedade em geral superestimam o perigo nas situações que temem ou evitam. Da mesma maneira, o medo ou a ansiedade são excessivos ou fora de proporção. Você já conheceu alguma pessoa que não viaja de avião por que tem medo de acidente aéreo?
Dependendo da quantidade que você pretende ingerir e do seu grau do transtorno, não é muito recomendado. Se você tem o transtorno de ansiedade generalizada, possivelmente este tipo de bebida fará com que seu organismo fique em estado de alerta novamente. Seria preferível beber algo sem cafeína.
Cuidado com o excesso! Isso porque ao ser consumido em excesso o chimarrão pode causar problemas sérios, como câncer de esôfago e estômago. Sua cafeína também pode causar irritabilidade, insônia e até gastrite. Por isso, se você é fã desse mate lembre-se sempre que seu consumo deve ser de menos de 1 litro por dia.
Mas não é qualquer chá que ajuda nesse processo, as ervas fontes de cafeína devem ficar de fora, pois podem agravar a ansiedade devido ao efeito estimulante, e aí entram o chá verde, o chá mate, o chá preto, o chá branco e os outros obtidos da camellia sinensis.
Melhora o humor: o chá preto contém substâncias com a L-teanina, um aminoácido que age diretamente no cérebro, produzindo serotonina e dopamina, responsáveis pela nossa sensação de prazer e tranquilidade. Também combate os radicais-livres que causam estresse, depressão e ansiedade.
Além disso, ele também é eficiente no combate à ressaca. Outros benefícios do gengibre estão diretamente relacionados à boa forma. Ele acelera o metabolismo e a queima de calorias, reduz a gordura localizada, controla a ansiedade e ainda aumenta a sensação de saciedade.
O chá verde pode ser uma boa pra controlar a ansiedade. Isso porque ele tem teanina em sua composição, um aminoácido que ajuda no relaxamento, além de diminuir a frequência cardíaca e a pressão sanguínea.
Quando consumido em excesso, o gengibre pode causar dores de estômago em pessoas com estômago sensível, crianças, e também pode causar sonolência. Além disso, não é indicado para pessoas que tomam remédios anticoagulantes.
Um excelente calmante natural é a passiflora incarnata também conhecida como flor do maracujá pois esta planta, além de ser fácil de encontrar, possui fortes propriedades sedativas que ajudam a acalmar a ansiedade e favorecer o sono, deixando a pessoa mais calma, serena e tranquila.
Quais são os remédios para dormir mais indicados pelos médicos?