Vistas ortográficas ou vistas ortogonais são as projeções de um objeto a partir de observadores situados no infinito, perpendiculares aos planos de projeção.
Linha é a trajetória definida pelo movimento de um ponto no espaço; um conjunto de pontos que se sucedem uns aos outros, numa seqüência infinita; elemento visual que mostra direcionamentos, delimita e insinua formas, cria texturas, carrega em si a idéia de movimento.
Uma linha cheia, que representa uma superfície visível, sempre irá se sobrepor à uma linha tracejada, que representa uma superfície invisível. Ou seja, a linha cheia prevalece sobre a linha tracejada.
A linha traço–dois pontos, similar à anterior, mostra o contorno de figuras geométricas que, por algum motivo, não estão completas, como uma pirâmide cortada (na base e nas arestas este tipo de linha é usado).
A linha traço e ponto estreita define contornos e arestas visíveis; a linha traço dois pontos estreita marca linhas de centro, eixos de simetria e trajetórias.
Consultando a tabela você verá que quando se trata da linha de corte é o tipo de linha G, da tabela, que também pode ser chamada de linha de centro. Portanto a resposta correta é a alternativa e: linha traço e ponto.