✔️ IDÉIAS DE TATUAGENS ✔️

As melhores pequenas tatuagens

Pequenas tatuagens gozam de grande popularidade entre os amantes do mundo da tatuagem, já que com elas podem refletir de maneira simples e minimalista tudo o que sentem. Hoje nós lhes dizemos quais são os mais significativos que existem.

Tatuagens Pequenas

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!



Pequenas Tatuagens Para Homens

Embora geralmente pequenas tatuagens sejam geralmente escolhidas pelo sexo feminino, há alguns homens que simpatizam com esses tipos de desenhos, já que eles podem alcançar significados bastante masculinos de uma maneira sutil. De fato, podemos ver entre eles figuras de estrelas, silhuetas de pássaros, signos tribais, letras, entre outros. Aqui nós mostramos alguns exemplos:

tatuagens-pequenos-2

tatuagens-pequenos-1

tatuagens-pequenos



Tatuagens Pequenas Para Mulheres

Existem muitas pequenas tatuagens que você pode carregar se for mulher: a partir do sinal de ponto-e-vírgula, o que significa poder continuar apesar dos obstáculos, até mesmo o símbolo de um Delta aberto, que pode representar sua ampla posição diante de mudanças .

Além disso, outras tatuagens, como um veleiro, uma pequena lua, o símbolo Viking, o mantra sagrado do hinduísmo: o Om, palavras que contêm um significado elevado para você, âncoras e até mesmo a flor de lótus, são excelentes desenhos para tatuar seu corpo se você quiser fazer um pequeno desenho, mas tem um grande significado. Nós mostramos alguns exemplos aqui, aproveite:

tatuagens-pulseras-para-mulheres-2

tatuagens-pulseras-para-mulheres-1

tatuagens-pulseras-para-mulheres



Tatuagens Pequenas E Bonitas

Acredite ou não, você pode simbolizar grandes coisas com uma pequena tatuagem, o importante é que você dê o seu toque e que realmente pareça seu estilo. Entre os mais belos desenhos que podemos destacar e que também são pequenos, estão: o coração, um sinal de amor puro e incondicional pelos outros, e um excelente símbolo para refletir a beleza da vida; um pequeno desenho de um urso panda, para representar seu caráter doce, terno e sincero; as borboletas, representação da liberdade e ser independente; ou você pode optar por uma tatuagem de coroa, um símbolo das batalhas que você pode lutar com sucesso no seu caminho. Descubra-os através dessas imagens:

tatuagens-pequenos-y-bonitos-3

tatuagens-pequenos-y-bonitos-1

tatuagens-pequenos-y-bonitos



Pequenas Tatuagens Com Significado

Você pode optar por tatuagens que contenham enormes significados, como essa lista deles, que vamos dar a você:

Pontos cardeais: Significa a capacidade de orientação que você tem como pessoa para atingir os objetivos que você sempre traçou e guiá-lo pelo lugar certo.

tatuagens-pequenos-con-significado-6

Três triângulos: Esta imagem tem um belo significado, pois simboliza a união entre o céu, a divindade e a harmonia.

tatuagens-pequenos-con-significado-5

Trevo: É um símbolo que em muitas oportunidades tem sido associado com sorte e boa sorte, e que você pode usar para acompanhá-lo sempre com bom presságio e prosperidade.

tatuagens-pequenos-con-significado-4

Andorinha: Com esta tatuagem você vai simbolizar como é maravilhoso viver como um ser livre e como o amor incondicional é importante para você.

tatuagens-pequenos-con-significado-3

Flor: Um grande símbolo para representar beleza, natureza e superação em sua vida.

tatuagens-pequenos-con-significado-1

Aves: Sinônimo de liberdade e coordenação para chegar onde eles mais querem.

tatuagens-pequenos-con-significado



Tatuagens Muito Pequenas

Se você gosta de tatuagens muito pequenas, você pode escolher entre um desenho em cruz, que reflete toda a religiosidade que você sente; um símbolo do infinito, que está em representação de algo que você considera eterno; ou um elemento musical, com o qual você expressa como a música é importante para você. Aqui nós mostramos alguns projetos:

tatuagens-muy-pequenos-2

tatuagens-muy-pequenos-1

tatuagens-muy-pequenos



Tatuagens Originais Pequenas

Aqueles com genialidade e criatividade você pode se inventar, tecendo formas, fundindo figuras, dotando-as de lindas cores ou, simplesmente, fornecendo-lhes um símbolo especial, letra ou palavra que o identifica. Aqui você pode ver alguns exemplos:

tatuagens-pequenos-originales-2

tatuagens-pequenos-originales-1

tatuagens-pequenos-originales



Significados De Uma Pequenas Tatuagens

De uma tatuagem de uma figura que na realidade é em grande escala, para uma tatuagem simbólica, isso pode ser feito de uma maneira pequena. Tudo dependerá do gosto da pessoa que o exige e do profissionalismo do tatuador ao projetar. Portanto, hoje vamos dizer-lhe alguns dos mais utilizados devido à sua popularidade e significado. Aqui você tem eles:

Pequenas tatuagens de coração

Um pequeno coração tatuagem será muito significativo para você, se você é um daqueles que acredita que o amor é o motor da nossa vida. Experimente e tenho certeza que você não vai se arrepender.

Yin Yang

Este símbolo expressa a enorme dualidade entre coisas opostas que são necessárias para emergir.

Nomes E Datas

Uma tatuagem deste estilo irá refletir o quão importante é para você viver em liberdade.

Pequenas tatuagens de Penas

O brilho que os caracteriza não será mais do que a grande luz que podemos alcançar se trabalharmos para o sucesso.

Pegadas De Animais

Eles são projetos muito populares, pois podem ser para homenagear um animal de estimação que nos acompanhou durante nossos melhores momentos.

Pequenas tatuagens de Libélulas

As libélulas têm sido usadas por muitas pessoas na escolha de um desenho de tatuagem, uma vez que representam liberdade, beleza e pensamento.

Sol E Lua

Esta tatuagem representará luz e escuridão, dois elementos que estarão sempre presentes em nosso destino.

Pequenas tatuagens de Rosas

Estas lindas flores estão relacionadas a sentimentos de amor, amizade e admiração. Então, se você quer um design que identifique você, isso será apropriado.

Coroas

São sinônimos de poder e alteza com os quais podemos expressar a segurança que existe em nós para enfrentar tudo o que aparece em nosso caminho.

Cavalos-Marinhos

Estes belos animais marinhos são adoráveis, graças à sua figura bonita e peculiar, e são perfeitos para um pequeno design na sua pele.

Copos De Neve

Flocos de neve são maneiras realmente maravilhosas que você pode levar com você, se você gosta do frio. Mas não apenas isso, seu simbolismo fala de fragilidade, sutileza e elegância.

Gravatas

Os laços são muito populares entre a população de mulheres, uma vez que esses objetos representam uma peça emocional dentro de nós.

Chaves

A chave é uma ferramenta que nos ajuda a abrir algo que está fechado, por isso, se fizermos uma tatuagem deste elemento, representará que podemos ter em nossas mãos a chave que abre as portas em nosso caminho na vida. O que você acha?

Golfinhos

Esses belos animais aquáticos são atribuídos a significados muito valiosos, pois são animais associados à inteligência, sabedoria e felicidade.

Joaninhas

Esses insetos são sinônimo de riqueza e abundância para muitos, portanto, se você acredita no que eles dizem lá fora, você pode fazer essa tatuagem. Vai ficar muito legal.

Corujas

Esses animais sombrios e misteriosos estão associados ao indecifrável, ao místico e ao intuitivo. Você gosta?

Dentes De Leão

Eles são um tipo de flor que, ao longo do tempo, tem sido associada a sentimentos de sorte e augúrio, já que as lendas dizem que se você pedir um desejo enquanto sopra nele, ele será preenchido.

Cerejas

Estes deliciosos e doces frutos são redondos, pequenos e vermelhos, e simbolizam engenhosidade, sexualidade e paixão.

Compassos

As bússolas representam o caminho certo, orientação e proteção para alcançar o lugar desejado de forma eficaz.

Coordenadas

As tatuagens de coordenadas são realmente esplêndidas, pois simbolizam o lugar exato ao qual você pertence e que você sempre carregará em seu coração.

Batimentos Do Coração

Você pode tatuar a importância da vida fazendo essa tatuagem criativa em você.

Impressões Digitais

Eles são simplesmente tatuagens que irão lembrá-lo daquela pessoa que tem sido significativamente especial para você.

Setas

Eles são sinônimos de defesa e segurança e, dependendo do design que fazemos, seu significado e simbolismo podem variar. Se você gosta deles, então comece a perguntar sobre eles.

Iniciais

Você pode marcar na sua pele as iniciais de uma pessoa especial e sentirá que ele está sempre ao seu lado.

Árvores

São sentido de vida, força, durabilidade e evolução em todo o seu esplendor.

Diamantes

Figuras bonitas, brilhantes e caras que representam poder, riqueza e beleza.

Nomes Ou Frases Especiais

Se você considera que alguém ou algo tem significados únicos em sua vida, então você pode tatuar o texto que o representa, e seja o que for, você estará honrando aquilo que é tão exclusivo para você.



Lugares Do Corpo Para Realizar Pequenas Tatuagens

Nós já dizemos o que podem ser algumas das tatuagens que você pode executar se você gosta de designs simples e minimalistas. Mas agora, será importante que você conheça os melhores lugares onde você pode capturar esse design maravilhoso. Estes são:

Nos Dedos

Eles são um lugar muito original para este tipo de design, já que eles sempre estarão visíveis na frente dos outros, e eles serão realmente elegantes.

Atrás Da Orelha

É um lugar muito usado para fazer pequenas tatuagens, já que em muitas ocasiões você pode escondê-lo com o cabelo, ou simplesmente, deixar que ele veja para refletir com os outros com o que você se identifica.

No Pescoço

É um bom lugar para tatuar seu design, já que nessa área você pode capturar um design simples, mas cheio de grandes significados.

Nos Pulsos

Se você é um daqueles que querem que a tatuagem não passe despercebida, então este será o melhor lugar. Além disso, dá ao seu corpo um caráter muito sutil e diferente.

Nos Tornozelos

Assim como alguns gostam de tornozeleiras, você pode usar uma tatuagem. Anime-se, claro que vai ficar bem.

Coluna Vertebral

Se você quer ter um design espetacular, você pode tatuar pequenos desenhos na linha da sua coluna, o efeito que você dará a esta área parecerá muito elegante, original e criativo. Você se anima?

Você já aprendeu um pouco sobre pequenas tatuagens, então se você ainda não decidiu fazer uma, o que você espera? Faça isso agora.

Nosso Consultor
Gustavo Franco
Gustavo Franco
Tatuador profissional com uma experiência total de mais de 6 anos. Em criatividade, ele prefere áreas como gráficos, BlackWork, DotWork.
Fazer Pergunta