A Oxandrolona é indicada nos processos catabólico, falha no crescimento físico (adjuvante), síndrome de Turner (disgênese gonodal feminina), hepatite alcoóli- ca aguda moderada ou grave e má-nutrição calórica protéica moderada (trat- amento). DOSE: Adultos: 2,5mg via oral, 2 a 4 vezes/dia. Dose máxima 20mg/dia.
A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular. Seu uso aumenta rapidamente os níveis de testosterona impactando beneficamente a síntese de proteínas e a massa muscular.
Em homens, a dose costuma ser de 5 a 20 miligramas por dia. Já o ciclo dura até 8 semanas.
A Terapia Pós-Ciclo, abreviada como o que é tpc é um regime feito por usuários de anabolizantes. Seu objetivo é evitar o mau funcionamento das gônadas (testículos nos homens, ovários nas mulheres), também conhecido por hipogonadismo.
Nas mulheres, o Tribulus terrestris deve ser usado de acordo com o ciclo menstrual para evitar modificações hormonais. O recomendado é começar o ciclo no quinto dia menstrual e terminar no 14°. Após isso é preciso interromper o uso e voltar apenas no outro mês. Mulheres grávidas não podem usar o suplemento.
Como tomar tribulus terrestris É interessante ingerir cada uma das três doses do tribulus durante as principais refeições. Para os homens a orientação é tomar o tribulus por quatro a seis semanas e depois fazer uma pausa de mesmo tempo.
Arroz integral, aveia, semente de girassol, gema de ovo e folhas verdes são excelentes fontes de vitamina B1 e B6, por exemplo, intimamente relacionadas com a sensação de bem estar e a melhora de enjoos e dor de cabeça que podem ocorrer no período anterior à menstruação.
Deposteron® deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.
Proviron – Posologia Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros, com pequena quantidade de líquido. Posologia e duração do tratamento devem ficar a critério médico. 1 comprimido, 3 vezes ao dia. Uma vez obtida melhora clínica satisfatória, pode-se tentar reduzir a dose.
Proviron® (mesterolona) compensa o saldo negativo da formação de androgênio (hormônio sexual masculino), a qual se reduz gradualmente com o avanço da idade. Portanto, Proviron® (mesterolona) é adequado para o tratamento de problemas provocados pela baixa produção natural de androgênio pelo organismo.
O Proviron é um remédio de uso oral indicado para tratar problemas como infertilidade, potência ou hipogonadismo que resultam da baixa produção de hormônios sexuais masculinos.
Proviron® (mesterolona) compensa o saldo negativo da formação de androgênio (hormônio sexual masculino), a qual se reduz gradualmente com o avanço da idade. Portanto, Proviron® (mesterolona) é adequado para o tratamento de problemas provocados pela baixa produção natural de androgênio pelo organismo.
Distúrbios resultantes de deficiência androgênictais, como redução de eficiência, fatigabilidade maior, diminuição da capacidade de concentração, diminuição da capacidade de memorização, irritabilidade, distúrbios do sono, estados depressivos e distúrbios vegetativos gerais podem ser superados ou melhorados com o uso ...