Se o sangue estiver fresco, um pano úmido ou esponja com água fria conseguem remover facilmente a mancha. Depois, use um pano seco. Repita o procedimento até que não haja mais transferência de sangue para o pano.
2. Água oxigenada. Aplique água oxigenada volume 10 sobre a mancha (de preferência que ainda não tenha secado), enxágue com água corrente e lave a peça como de habitual. Atenção: a água oxigenada por de descolorir os tecidos.
Removendo manchas de Sangue seco Molhe a mancha. Misture uma colher de chá de amônia em meio copo de água gelada. Passe na mancha. Coloque água limpa sobre o local com um pano dobrado ou com uma esponja.
Para essas superfícies, precisamos de 4 colheres de sopa de bicarbonato, 250 ml de água oxigenada, duas gotas de sabão líquido para roupas, aspirador de pó e escova. Faça a mistura em um borrifador e aplique sobre a superfície do colchão. Passe a escova, dando ênfase às partes mais encardidas.
Misture água gelada com sal refinado ou sal grosso, aplique no colchão e aguarde por cerca de uma hora para deixar de molho; Depois, passe o pano molhado com um pouco de detergente encima; Por fim, passe um pano só com água gelada para remover o excesso de sal e detergente; Espere secar e pronto: cama limpinha de novo!১১ জুন, ২০১৮
Manchas de sêmen : para remover manchas de sêmen da pele. colchão, borrife a área a ser limpa com suco de limão e água. Deixe agir por 10 ou 15 minutos e depois limpe o que resta como fizemos com as manchas gerais; água e sabão líquido ou lava-louças.
11 passos para eliminar os ácaros
Perceba possíveis sintomas Só quem pode te dar a certeza sobre os sintomas são médicos e alergistas, mas é comum que a presença de ácaros provoque coceiras, espirros e outras reações alérgicas. Se você já possui alguma, eles podem influenciar aparecimento de sensações já experimentadas.
Tratamento
A sarna se trata aplicando um creme medicamentoso ou loção no corpo inteiro. Esta medicação mata os ácaros na pele, e geralmente tem de ser aplicada pelo menos duas vezes.
Alimentos industrializados: fast-foods, enlatados, embutidos e afins contêm nitritos, sulfitos, conservantes e corantes, itens que pioram os quadros alérgicos e problemas respiratórios.
Congestão Nasal A obstrução nasal piora à noite devido à posição deitada, que favorece o aumento do fluxo sanguíneo na região nasal e, consequentemente, um edema das vias aéreas com maior produção e acúmulo de muco.
Embora as razões não estejam de todo claras, dormir sobre o lado esquerdo pode diminuir os episódios de refluxo noturno. Aparentemente, por questões anatômicas, dormir sobre o lado direito do estômago faz com que o esfíncter esofágico fique mais exposto ao ácido estomacal, o que causa refluxos.
A tosse noturna pode ser causada por gripes, resfriados ou alergia, por exemplo. A tosse noturna é irritativa e excessiva, podendo dificultar o sono, já que quando a pessoa se deita, a drenagem das secreções das vias respiratórias fica mais difícil, favorecendo o seu acúmulo e estimulando a tosse.
Asma noturna Em geral, a crise noturna ocorre devido ao resfriamento das vias aéreas, aumento da exposição aos alérgenos, posição reclinada do corpo favorecendo o refluxo gastroesofágico associada à apneia do sono ou ronco.