A tecnologia simula uma espécie de papel impresso, já que "imprime" os livros no painel com uma espécie de tinta eletrônica. O recurso retira a necessidade de utilizar luz para gerar as imagens, o que alivia o cansaço visual e evita o reflexo da luz mesmo sob o sol.
Quando seu Kindle estiver carregando, um raio aparece no ícone da bateria na parte superior da tela inicial. A luz indicadora na extremidade inferior ficará laranja enquanto a bateria estiver carregando, e verde quando estiver totalmente carregada.
Segundo a fabricante, o PowerFast é capaz de fazer uma carga completa em um Kindle Paperwhite em até 4 horas ou em um Kindle tradicional em até 3 horas. Embora o nome sugira carregamento rápido como o de smartphones, os Kindles não são compatíveis com tal tecnologia (a comparação é com o carregamento via porta USB).
É recomendado carregar o Kindle quando o nível da bateria estiver entre 10% e 25%.
Quando você compra ou adquirir o seu Kindle , conecte a extremidade menor do cabo USB do dispositivo à porta USB na parte inferior do Kindle. ... Depois de a carga está completa , você pode usar o seu Kindle para até 10 dias antes do que você precisa para carregar o dispositivo novamente.
Não, qualquer carregador de smartphones com cabo padrão da samsung ou outra marca, que também dispõe da mesma saida, carregara tranquilamente o kindle. Basta ter 5v e de 1.
Se for um arquivo PDF, vá ao menu Options (ou Opções). Em General (Ou Geral) peça para que o Kindle converta o arquivo marcando a opção “Convert PDF documents to Kindle Format”. Clique em Send (ou Enviar). O arquivo aparecerá depois de breves momentos na sua lista de itens do Kindle, pronto para leitura.
Para transferir um documento para seu dispositivo: