Preço: R$ br> Nenhum dado foi retornado.
Aplicar o produto no toco, logo após o corte das árvores ou no máximo até 24 horas após essa operação. Utilizar pulverizador tratorizado. Aplicar na superfície do corte até o ponto de escorrimento. Nota: Sobre outros equipamentos, providenciar uma boa cobertura de pulverização nas plantas.
GARLON 480 BR é um herbicida recomendado para o controle de plantas infestantes em Pastagens e na cultura do Arroz.
Padron* é um herbicida seletivo, com corante na formulação, para o controle de plantas daninhas dicotiledôneas de porte arbóreo, arbustivo e sub-arbustivo em áreas de pastagens, específico para aplicações no toco (imediatamente após o corte da planta).
MODO E EQUIPAMENTOS DE APLICAÇÃO: TOGAR TB deve ser aplicado com pulverizador costal manual, em aplicação dirigida no 1/3 a 1/2 inferior das plantas infestantes em todo o perímetro do caule das mesmas, até atingir o ponto de escorrimento.
O herbicida pode ser aplicado nos caules, sem roçada, com pulverizador manual ou pincelamento basal, até 30 a 40 cm de altura. Geralmente, utiliza soluções com óleo diesel. Em plantas muito resistentes, os cortes são feitos manualmente ao redor do tronco ou mesmo anelamento total precedendo a aplicação.
DORADO é um herbicida seletivo de ação sistêmica, para o controle de plantas infestantes pós-emergentes em pastagens. 1,5 a 2,0 L/ha Aplicar DORADO na época em que as plantas de pastagem estejam em intenso processo vegetativo, uma vez ao ano.
VOLCANE é um herbicida de contato altamente concentrado que promove o controle de plantas daninhas em pós-emergência, nas culturas da cana-de-açicar e do algodão, e também daqueles que não foram controladas na pré emergência ou durante a catação.
O FAMOSO é um herbicida recomendado para controle de plantas infestantes na cultura de arroz, cana-de-açúcar e para o controle de dicotiledôneas indesejáveis de porte arbóreo, arbustivo e sub-arbustivo em pastagens. o perfilhamento e antes do emborrachamento do arroz, em pós emergência das plantas daninhas.
Pastagens. NORTON é um herbicida sistêmico e seletivo recomendado para controle de plantas daninhas que infestam a cultura de arroz. É indicado também para o controle de plantas daninhas dicotiledôneas de porte arbóreo, arbustivo e sub-arbustivo em pastagem.
TORDON XT é um herbicida indicado para controle de plantas daninhas na cultura de pastagem.
Pastagens
Desde de 1954, a Nortox é parceira do agricultor brasileiro na produção de alimentos. Ela foi fundada em 14 de abril de 1954, e tem sua sede no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas (PR).
O Fertilizante COMO é indicado para aplicação via foliar nas culturas/doses recomendadas abaixo....Como Nortox.
Mercado Pago
Indicação: HERBICIDA GLIFOMATO é um produto, elaborado com Glifosato, eficaz no controle de plantas daninhas como a tiririca (Cyperus rotundus), picão preto (Bidens pilosa) e gramas (Brachiaria plantaginea) encontradas em jardins amadores.
Roundup
Dentre os principais grupos de herbicidas, estão:
Isso porque o glifosato demora em torno de 15 dias para vermos os sintomas no campo.
Roundupp Glifosato
Roundup é o nome comercial de um herbicida desenvolvido pela empresa Monsanto. O princípio ativo, que tem o efeito de eliminar as plantas daninhas é o Glifosato. ... Uma vez absorvido pela planta, o herbicida é translocado junto com a seiva para fazer seu efeito nas regiões de crescimento (meristemas).
A eficiência do produto começa a ser visualizada entre o 4º e o 10º dia após a aplicação. O produto ROUNDUP ORIGINAL DI não tem ação residual sobre sementes existentes no solo.
O produto ROUNDUP ORIGINAL DI deve ser aplicado sobre as plantas infestantes a serem controladas, já germinadas, quando estiverem em boas condições de desenvolvimento e sem efeito de estresse hídrico (falta ou excesso de água). O melhor período para controlar as espécies perenes é próximo ao início da floração.
O produto mais forte disponível é o Roundup Pro Concentrate. Para usá-lo, pulverize uma solução com 60 ml (4 colheres de sopa) do produto nas plantas e uma mistura de 30 ml nos brotos de matos. O Roundup não distingue ervas daninhas de outras plantas, portanto, use a menor quantidade de herbicida possível.