O campo é no formato de um diamante, sendo o centro a área do arremessador, o raio varia entre 305 pés (92m) e 355 pés (108,2m). Cada aresta do diamante (quadrado onde ficam as 4 bases) possui 90 pés (27,4m), a área de areia possui raio de 95 pés (28,9m).
Dentro do campo interno há uma área quadrada chamada diamante. O diamante tem quatro bases, uma em cada canto. Uma delas é chamada de base principal. As outras são chamadas de primeira, segunda e terceira bases.
Campo. O campo de beisebol tem formato de diamante com uma área principal e outra secundária. É marcado por um quadrado de 27,4 metros de lado que está inserido num semicírculo.
É um esporte coletivo praticado com uma bola e um taco Uma partida de beisebol é disputada entre duas equipes de nove jogadores cada. O campo tem forma de semicírculo. Dentro desse semicírculo existe um quadrado com quatro bases, uma em cada ponto de encontro com o círculo. O jogo é dividido em turnos.
Um campo de beisebol, também chamado de ball field ou diamante de beisebol, é um campo no qual o jogo de beisebol é jogado. O termo também pode ser usado como metonímia para um estádio de beisebol.
São 4 bases, mas o lançador também fica encima de um.
O beisebol é um jogo composto por dois times de nove jogadores que se alternam entre turnos de ataque e defesa. Uma partida é dividida em “entradas” que consistem em dois turnos: um time ataca no primeiro turno e defende no segundo, e vice-versa.
Campo de beisebol: nove jogadores divididos em duas partes Na parte de grama lá de trás do terreno, ficam os outfielders (defensores externos). Geralmente são três jogadores – os atletas podem se alinhar como quiserem apesar de haver posições pré-estabelecidas – no campo externo para tentar pegar as pancadas.
Uma entrada completa é composta de seis eliminações, três para cada time; e um jogo de acordo com o regulamento é formado por nove entradas. O time visitante sempre bate primeiro em cada entrada, e esse turno é geralmente chamado de alta (top), derivado da posição do time visitante no topo do placar de linha.
Em cada entrada ou inning, as equipes alternam-se entre ataque e defesa, sendo que tal alternância ocorre quando três atacantes de cada equipe são eliminados (out). Nas categorias de menores o jogo possui 7 entradas; já nas categorias juvenil e adulta, o jogo tem a duração de 9 entradas.
Uma partida pode durar desde oitenta minutos até várias horas. O recorde foi registrado na partida entre Pawtucket Red Sox e Rochester Red Wings, em 1981, nos Estados Unidos, que durou oito horas e 25 minutos. Mas a média dos jogos profissionais da MLB é de aproximadamente três horas de duração.
Resposta. Resposta:O. objetivo do jogo é acertar a bola com um taco e, caso a bola seja acertada corretamente, o rebatedor tem que correr em volta do campo tocando as quatro bases que demarcam os cantos. A equipe vencedora será aquela que marcar mais pontos em nove “innings” disputados.
O jogo deve ser disputado por duas equipes de 9 jogadores cada uma. As equipes alternam entre o ataque e a defesa. O objetivo é rebater uma bola que é lançada e precorrer as quatro bases que compõem o campo de beisebol. A alternância de um time entre o ataque e a defesa é chamada entrada.
Após percorrer a 1ª, 2ª, 3ª bases e o home plate, o corredor conquista uma corrida (completa) e anota 1 ponto para sua equipe (até que enfim!!). Sempre que um jogador tocar no home plate após percorrer todas as bases, ele completa esse ponto.
Pitcher/Arremessador: responsável por lançar a bola de modo que o rebatedor não consiga acertá-la. Catcher/Receptor: responsável por pegar as bolas arremessadas pelo pitcher. É o único jogador com visão geral do campo de jogo e, por isso, responsável também por organizar as jogadas de defesa com a equipe.
Receptor (C), ou catcher, é uma posição no beisebol. O receptor agacha-se atrás da home plate e recebe a bola do arremessador. No sistema numérico usado para registrar jogadas defensivas, o receptor é apontado o número 2. ... Os receptores praticamente sempre lançam com sua mão direita.
Embora seja pouquíssimo praticado no Brasil, o Beisebol é um esporte de grande aceitação nos Estados Unidos, no Japão, na Coreia do Sul, na Venezuela e em alguns países da América Central.
São os principais movimentos do beisebol: 1 ponto Arremesso, rebatida, salto e recepção; Arremesso, rebatida, corrida e salto; Salto, recepção, rebatida e corrida; Arremesso, recepção, rebatida e corrida. No Jogo de beisebol, os jogadores se posicionam na defesa e no ataque.
Havia apenas dois campos. Um, principalmente inglês, afirmava que o beisebol evoluiu a partir de um jogo de origem inglesa (provavelmente o rounders); o outro, quase inteiramente americano, dizia que o beisebol era uma invenção americana (talvez derivada do jogo one-ol'-cat).
O mais provável é que o beisebol tenha surgido como uma variação do críquete, um dos esportes mais populares na Inglaterra e no qual jogadores com um taco tentam defender uma baliza das bolas lançadas pelos adversários – lembra o “jogo de taco” disputado no Brasil.
Outros acreditam que o beisebol foi criado por Abner Doubleday, em Nova York, Estados Unidos, em 1839. Contudo, foram encontradas descrições de um esporte com bola e taco em documentos franceses que datam do século XIV. O primeiro jogo oficial dessa modalidade ocorreu em 1846, na cidade de Nova York.
O Beisebol é um esporte muito popular em muito paises, no entanto, no brasil não é tão conhecido, embora tenhauma história de mais de 100 anos. “Surgiu no Brasil em 1901, por meio de imigrantes norteamericanos que trabalhanvam emempresas de energia elétrica, companhia telefônica e o própio Consulado Americano.
O jogo atual de tênis originou-se no século XIX, na Inglaterra. ... No final do século XVI começou-se a usar raquetes para bater na bola e o jogo passou a ser chamado de "tênis", do francês antigo Tenez, que pode ser traduzido como "segure" ou "receba".
O esporte que atualmente é conhecido como 'Tênis' originou-se no século XIX, na Inglaterra, sendo o descendente direto do que hoje é conhecido como "Ténis real" ou "Jeu de paume" (que continua a ser jogado hoje como um esporte separado com regras mais complexas).
Especula-se que o termo derive do que os franceses gritavam ao colocar a bola em jogo: tenez, algo como “segure” ou “pega essa”. Quando o tênis se modernizou, no fim do século 19, os calçados para a prática do esporte ficaram conhecidos como tennis shoes (“sapatos de tênis”).
Inglaterra
Basicamente, o objetivo do jogo é rebater a bola com a raquete para o lado do adversário, a fim de marcar pontos.
Os fundamentos forehand, backhand e saque representam as armas mais poderosas do jogo de tênis, o domínio desses fundamentos é de suma importância para que se tenha um resultado satisfatório. As fases dos fundamentos devem ser treinadas separadamente para que haja um entendimento dos mesmos, e consequente evolução.
Tênis é um esporte praticado entre dois oponentes ou duas duplas de oponentes em uma quadra dividida por uma rede, onde os jogadores usam raquetes para rebater uma pequena bola de um lado para o outro. ... O jogo é iniciado com o saque de um dos jogadores.
A quadra deve ser um retângulo de 23,77 m de comprimento por 8,23 m de largura, para os jogos de simples. Para os jogos de duplas e quadra deve medir 10,97m de largura.