O spoofing é um tipo de programa que utiliza seu endereço de e-mail para que pareça ser você mesmo quem enviou. Não é necessariamente um vírus em sua conta. Se você posicionar seu mouse sobre o remetente da mensagem, verá que o endereço de e-mail original aparece.
Para checar isso, vá no OUTLOOK -> Menu Ferramentas -> Contas -> Selecione a sua conta e clique em propriedades. Na orelha "Avançado", veja se na secção "entrega", o ítem "deixar uma cópia das mensagens no servidor" está ativado. Se estiver, o seu problema está resolvido, basta desativar.
Uma conta encaminha para outra, que por sua vez encaminha de volta para a primeira. Nesse caso, é comum a duplicação constar no WebMail e ocorrer constantemente. Para casos do tipo, pode ser requerido criar regras, ao invés de usar o encaminhamento.
Se você recebe mensagens duplicadas, é porque esta conta ainda está ativa no servidor. ... Também sugiro uma regra de encaminhamento para evitar receber a mensma mensagem duas vezes: 1.
A razão para haver duplicatas na pasta Itens Enviados para alguns provedores de e-mail é que o servidor cria um item automaticamente em Itens Enviados e o Outlook carrega o mesmo item novamente. Para o status Lido/Não lido de um e-mail, o Outlook depende do servidor.
Segurando o Ctrl tecla, selecione e-mails duplicados um por um manualmente; e então pressione o Excluir chave para removê-los.
A transação duplicada acontece quando um pagamento é realizado mais de uma vez no cartão de crédito do consumidor, o que acaba produzindo muitos contratempos, tanto para o cliente quando para o lojista, principalmente quando esses cancelamentos acontecem constantemente em épocas de muita movimentação.
O LinkedIn conta com a função de unificar contas duplicadas. Dessa forma, o usuário pode transferir todas as conexões e dados para uma das contas e encerrar a outra sem nenhum prejuízo. O recurso é interessante para quem já tinha cadastro na rede e fez um novo, usando um endereço de e-mail diferente.
Para se cadastrar no LinkedIn e criar seu perfil:
Para reabrir sua conta:
No entanto, um site gratuito que vem ganhando adeptos é o LinkedIn, uma rede social voltada a profissionais. O site permite ao usuário estabelecer conexões com colegas em empresas que já trabalhou, pedir recomendação de contatos e candidatar-se a vagas publicadas na rede.
Seu perfil do LinkedIn profissional é um profissional para você gerenciar o seu página de destino marca pessoal próprio,. Ela é um ótimo modo de dizer às pessoas quem você é e o que faz, exibindo uma história geral das suas experiências e conquistas profissionais.
Confira agora as 16 dicas, que selecionamos a dedo, para você ter destaque com o seu perfil no LinkedIn!
Se você colocar o LinkedIn no currículo corretamente, ele funcionará como um link no currículo digital e como uma URL fácil de se copiar no currículo em papel. Se estiver usando o gerador da Zety você pode escolher um ícone para o endereço do LinkedIn, como no exemplo de currículo lá em cima.
10 dicas para fazer um bom perfil no LinkedIn
QUAIS SEÇÕES PREENCHER
Como fazer um resumo no Linkedin? Para escrever o seu resumo, acesse o seu perfil no LinkedIn e toque em “Adicionar seção do perfil”. Em seguida, clique em “Sobre” e vá em “Resumo”. Uma caixa de texto se abrirá para que você comece a escrever.
Mas tem um detalhe importante que muita gente esquece: o resumo no LinkedIn! Nome, título e descrição – o “sobre” do perfil – formam o resumo do seu currículo e é a primeira informação que salta aos olhos dos usuários.
4 passos para fazer um bom resumo
Você pode utilizar tópicos como:
O perfil profissional é a apresentação do candidato, é o resumo de suas qualificações, habilidades, competências e experiências anteriores. Elaborar um texto de apresentação pessoal pode parecer simples, já que não há pessoa que nos conheça melhor que nós mesmos.