Resposta. A agricultura era a principal atividade desenvolvida no feudalismo. O artesanato também servia para a produção de ferramentas e matérias de uso doméstico. Resumindo: As principais atividades econômicas nessa época, seria a agricultura e o artesanato.
Economia do Império Dessa maneira tinham um comércio marítimo forte, agricultura realizada pelos camponeses, produção de tecidos, e o domínio das rotas comerciais do mar Mediterrâneo. O Império Bizantino destacou-se nas relações com a Arábia, Pérsia, China e Índia, no qual o contato era realizado por terra ou mar.
Resposta. Explicação: Uma das principais atividades econômicas do reino cuxe,foi a pecuária,e aos poucos o artesanato e o comércio , foram também se tornando importantes atividades econômicas. Eles criavam animais que eram usados como meios de transportes de seus produtos.
Inicialmente, os núbios viviam como nômades, dedicando-se à caça, pesca e coleta de alimentos. Assim como os egípcios, eles desenvolveram ao longo do tempo técnicas para represar e canalizar as águas do Rio Nilo. Ao utilizarem esses recursos, tornaram-se sedentários.
Resposta. Uma das principais atividades econômicas do reino cuxe,foi a pecuária,e aos poucos o artesanato e o comércio , foram também se tornando importantes atividades econômicas. Eles criavam animais que eram usados como meios de transportes de seus produtos. (burros,cavalos entre outros).
A princípio uma colônia egípcia, Kush mais tarde veio a dominar o Egito e boa parte do vale do rio Nilo. Sua civilização reunia a cultura egípcia e a de outros povos africanos. ... Os cuchitas, como seu povo era chamado, eram africanos negros. Eram agricultores na maioria, embora houvesse também artesãos e mercadores.
6. Cultura • Arquitetura: pirâmides e palácios. Artesanato: joalheria em ouro, prata, pedras preciosas e semipreciosas; peças de cerâmica. Escrita meroíta: alfabeto composto de 23 caracteres.
kush foi uma superpotência africana e sua influência se estendeu até o atual do Oriente médio, o reino existiu por centenas de anos e, no século 8° antes de Cristo, conquistou o Egito e também na África, gorvernando-o por décadas, e o que restou dessa civilização é impressionante.
Os cuxitas eram o povo que vivia em Cuxe, um antigo reino Africano.
Napata, a nova capital cuxita A nova capital do Reino de Cuxe foi estabelecida na cidade de Napata. A partir de 730 a.C., exércitos núbios avançaram sobre o Egito, e a partir de então dominaram o território por quase cem anos. De 715 a.C. a 663 a.C., os faraós egípcios eram núbios.