Inscrição FIES 2020: onde e como se inscrever
No FIES 2021, 93 mil vagas serão ofertadas durante todo o ano. Com o Fundo de Financiamento Estudantil é possível ingressar no ensino superior e pagar as mensalidades do curso apenas depois da conclusão.
Em nota realizada pela Prefeitura de Mauá nesta semana, consta a volta das aulas presenciais para o próximo dia 15 de abril. De acordo com o comunicado, o retorno deve acontecer em todas as redes, com exceção das escolas públicas.
Estão autorizados a funcionar sem restrições de horário: hospitais públicos e privados; serviços de saúde de urgência e emergência; farmácias e laboratórios; hospitais veterinários; outros serviços de natureza essencial ao funcionamento dos serviços de saúde e também atividades industriais, de telecomunicação, ...
Na rede pública estadual, o retorno deve acontecer a partir de 1º de março de 2021. De acordo com o governador, será permitido a presença de 50% dos alunos em sala de aula na rede privada e 30% da capacidade das salas de aula na rede pública.
Nas escolas particulares e municipais da capital, a volta às aulas pode começar já na próxima segunda-feira (12). Nas escolas estaduais, as aulas serão retomadas na quarta-feira (14). Nesse momento, as atividades presenciais não são obrigatórias aos estudantes, que devem continuar realizando as atividades online.
O governador Renan Filho chegou a anunciar em entrevista coletiva em dezembro de 2020 que as aulas presenciais em todo o território alagoano seriam retomadas a partir do dia 21 de janeiro de 2021.
04 de fevereiro
Lista de feiras livres do bairro Santo André
Paulo Henrique Pinto Serra (Santo André, 6 de maio de 1973), mais conhecido como Paulo Serra, é um economista e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e atual prefeito da cidade de Santo André.
Em de volta à vida pública, foi nomeado Prefeito de Santo André, pelo interventor do Estado, Adhemar de Barros.
47 anos (6 de maio de 1973)