É considerado o primeiro baterista cristão nacional a ser endorse de marcas mundialmente conhecidas. Ministra clínicas, workshops e shows pelo Brasil. Gravou seu primeiro trabalho em 1986.
Diminuição das dores articulares; Limpeza orgânica do sistema digestório; Melhoria nas funções intestinais; Redução na acidez dos líquidos corporais.
Sugestão de dieta para limpeza de gordura no fígado
Modo de usar: De 5 a 30g (1 colher de chá a 2 colheres de sopa) para adultos, crianças recomenda-se 0,1 a 0,25g por Kg de peso corporal. Preferencialmente ingerir a quantidade recomendada com 250ml de água filtrada antes do café da manhã em jejum.
Naturalmente laxante, o sal amargo ajuda na digestão e previne problemas como a prisão de ventre e a sensação de azia.
"O sal amargo é um suplemento mineral em que o princípio ativo é o sulfato de magnésio, uma substância com diversos benefícios à saúde. É indicado como laxante e também utilizado em casos de azia, má digestão, dores musculares, artrite e deficiência de magnésio.
1. Como Laxante
O período máximo de utilização do leite de magnésia como laxante é de 3 dias consecutivos. Os efeitos laxativos da substância se manifestam entre 30 minutos e 6 horas após o consumo.
Como usar. Diluir o conteúdo de uma embalagem de 33 g em 1 litro de água filtrada e tomar 60 ml, o equivalente a 1 copinho de café, em jejum. Tomar diariamente até acabar essa diluição, caso ocorra diarreia, deve diminuir a quantidade que toma diariamente.
A recomendação da ANVISA sobre a ingestão diária de magnésio para os adultos é de 260 mg ao dia1. Contudo, os adultos podem consumir até 350 mg de magnésio diariamente2.
O Ministério da Saúde recomenda a ingestão diária de 260 mg de cloreto de magnésio por dia para adultos. Já as recomendações DRIs, usadas nos Estados Unidos, sugerem consumo de 310 a 320 mg por dia para as mulheres e 410 a 420 mg por dia para os homens.
O suplemento em cápsulas deve ser ingerido com bastante água, seguindo a média de 1 a 2 cápsulas ao dia. Como o magnésio não é produzido naturalmente pelo organismo, é necessário consumir por fórmula ou através dos alimentos.
Cloreto de Magnésio P.A. Dissolver os 33g de Cloreto de Magnésio em 1L de água filtrada. Recomenda-se a ingestão de 1 colher de sopa (10ml) 3 vezes ao dia.
Um estudo realizado com atletas de voleibol no Brasil mostrou resultados incríveis em apenas 4 semanas de suplementação.
Depois de bem misturado, colocar em recipientes de vidro e não de plástico, guardar na geladeira. A dose é de um copinho de café (45 ml), conforme a idade e necessidade. O cloreto de magnésio não deve ser ingerido in natura, somente após diluído em água. Usar a solução num prazo não superior a 30 dias.
Veja alguns dos benefícios que o cloreto de magnésio PA pode trazer:
Podemos verificar um melhor aproveitamento durante o dia quando o magnésio l-treonato é ingerido pela manhã. A quantidade a ser suplementada pela orientação de um médico ou nutricionista.
Em algumas pessoas o cloreto de magnésio pode desencadear diarreia, sendo possível resolver com uso em intervalos maiores. Pacientes com Insuficiência Renal terão contra-indicação de uso contínuo sem supervisão médica. Em pacientes com gastrite e Refluxo gastro- esofágico não haverá contra indicação e não fará mal.