Miguel Krigsner
Missao: Ser lembrada pelos clientes como referencia em produtos de beleza, buscando a fidelidade para garantir a continuidade do negocio. Visão: Conectar as pessoas aos ideais de beleza, sendo a marca preferida, com rentabilidade e crescimento acima do mercado.
O que faz o Boticário crescer tanto é uma combinação única de fatores. A empresa está na hora certa, no país certo, com a estratégia certa. Nos últimos 15 anos, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresceu seis vezes no Brasil e chegou a um faturamento de 34 bilhões de reais.
Comecei a vender os produtos (foi na época que nasceu o primeiro perfume da marca, a colônia Acqua Fresca) no aeroporto e logo apareceram os primeiros interessados na revenda de produtos. As pessoas queriam montar lojas em outras cidades e para me livrar dos vidros eu aceitava.
Quando os caminhões de O Boticário terminam a entrega dos 690.
São duas fábricas: uma em São José dos Pinhais (PR), onde está localizado nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, e outra em Camaçari (BA), a primeira fábrica de cosméticos do Brasil a receber a certificação de construção sustentável LEED.
Miguel Krigsner
A rede possui mais de 900 franqueados somente no Brasil e gera mais de 22 mil empregos diretos e indiretos. Atualmente conta com cerca de 3.
Além do Brasil, O Boticário está em outros dez países, como Japão, Estados Unidos e Portugal, com mais de 70 lojas. Tem 1700 colaboradores diretos, 915 franqueados e gera 16 mil empregos indiretos.
Com um portfólio de mais de 850 produtos, O Boticário oferece soluções completas em cosméticos, maquiagem e perfumaria. A empresa deu origem ao Grupo Boticário e é uma das maiores redes de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosméticos. A marca é hoje líder no mercado nacional de perfumaria.
3 em 1: Eudora, nossos 5 produtos preferidos
Dedicada à maquiagem, a marca Quem Disse, Berenice?, do Grupo Boticário, ensaiou seus primeiros passos em novas categorias em outubro, ao lançar a linha de cuidado facial Skin.