Zezé Di Camargo & Luciano
60 anos (14 de outubro de 1960)
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Kiko Zambianchi: “Sou um cara normal, que faz o que gosta e dispõe de uma grana para viver bem." Diariamente o cantor e compositor Kiko Zambianchi, de 39 anos, deixa o apartamento em que mora com o escritor Marcelo Rubens Paiva, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, e caminha tranqüilamente pelas ruas do bairro.
Carolina Ferraz
Ana Julia Zambianchi
Capital Inicial
56 anos (27 de abril de 1964)
Dinho Ouro Preto
Simbolizando o tempo, a morte e uma nova vida. Só faltam falar que a caveira é de Jesus.
Entende-se por capital natural o estoque de recursos naturais (água, ar, solo, fauna, flora, etc.) que produz o fluxo de bens e serviços para a sociedade por meio de serviços ecossistêmicos. ... Quando há alguma crise de recursos naturais, seus impactos podem ser sentidos por todos.
O capital natural é uma metáfora para os recursos naturais, como água, terra e os minerais, quando vistos como meios de produção. Podem ser renováveis ou não.
Verificado por especialistas Com isso, pretende-se alcançar a compreensão de que os recursos naturais não são ativos gratuitos, agregando-lhe valores nos moldes da economia mundial. Acerca da Renda Biológica, sabe-se que se trata dos recursos naturais do como água, florestas, minerais, metais preciosos.
Os minérios em geral (ouro, cobre, ferro e outros) são exemplos de recursos não renováveis que podem esgotar-se no futuro. ... A água, mesmo se renovando, pode acabar, pois o ser humano só pode consumir a água potável, que se diminui cada vez mais com a poluição dos rios e dos recursos hídricos em geral.
Resposta: O risco é de ter muitas dividas por isso devemos gastar somente uma parte do nosso capital. O capital natural, nos fornece uma renda biológica. Se não usarmos esses recursos de forma correta ( gastando os recursos mais rápido do que a natureza os renova) corremos o risco de perder parte do capital natural.