Se acondicionado em caixas plásticas com tampa e guardados na geladeira duram uma semana. Os docinhos podem ser congelados. Primeiro coloque-os em um refratário e leve ao freezer. Quando congelados coloque-os em caixas plásticas com tampa,por data e armazene por 3 meses.
2 dias
Então a dica é cortar a ponta do palito. Em seguida você deverá colocar o espetinho dentro de um saquinho de geladinho. Por fim é só cortar uma pedaço da fita, amarrar para fechar o saquinho e raspar as pontas da fita com a tesoura para que ela fique enrolada, dando assim um charme a mais para o docinho.
Montagem:
O ideal é sempre preparar os espetinhos e já consumir no mesmo dia ou após 1 dia de preparo, porque assim garante que o marshmallow estará perfeito, porém se você conservar em um local apropriado, poderá armazena-lo por até uma semana.
Modo de preparo Espete os marshmallows em palitos e leve à geladeira durante 30 minutos. Retire, banhe na Cobertura sabor chocolate ao leite Dr. Oetker (derretida conforme as instruções de embalagem) e polvilhe com os confeitos Color bolinhas Dr.
Coloque em um recipiente bem fechado e conserve na geladeira. Dá para cobrir um bolo retangular de mais ou menos 30 X 20 cm. Use o saco de confeiteiro ou um garfo para cobrir bolos. Com o garfo puxe picos, fica bem bonito.
Na receita original diz que pode congelar em saquinhos plásticos sem ar e vedados por até 3 meses, descongelando na embalagem, em geladeira.
Passo 1: Passe a cola no pedaço de isopor e cole no fundo da lata. Deixe secar antes de dar continuidade ao projeto. Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador. Passo 2: Espete o galho na bola de isopor e, em seguida, na base que criou também com isopor.
Modo de Preparo
Asse-os no fogão. Este Método é similar ao da fogueira, mas você usará a chama de uma boca de fogão. Ele tem contraindicações, como a dificuldade em dourar por inteiro e, se passarem do ponto, os marshmallows pingarão no seu fogão e farão a maior sujeira. Segure o doce na borda do fogo, para que não derreta.
A "maria-mole" (ou maria mole) é um doce típico brasileiro, feito com açúcar, claras em neve, gelatina incolor e – opcionalmente – coco ralado para a cobertura. Depois de pronto fica mole, com a consistência esponjosa semelhante à do "marshmallow", mas não pegajoso.
Você sabia que a maria-mole só existe no Brasil? O docinho foi criado em São Paulo no início do século passado pelo confeiteiro Antonio Bergamo, descendente de italianos.
A lenda em torno do doce conta que ele foi feito em homenagem à ama de leite da Princesa Isabel. ... Certa vez, um desses navios não chegou e, para resolver o problema, Maria tentou fazer algo semelhante misturando coco, açúcar, agua e mocotó, o que deu textura gelatinosa ao doce.
“Se bater menos não dá ponto, e se bater em excesso, fica quebradiço”, afirma Silvana. O método suíço é um pouco mais complicado, mas com certeza mais acertivo. A consistência atingida é de um suspiro sequinho por fora e levemente úmido por dentro.
até 30 dias
-Se você os faz grandes demais, eles ficam chiclete por dentro e durinhos por fora. Há quem goste, mas não é o meu caso! -Se você coloca muito açucar, eles ficam grudentos, apesar de durinhos por dentro e por fora.
Método 1 de 2: No verão, coloque-os na geladeira imediatamente antes de deixar esfriando fora. Esfriar os suspiros antes de guardar é muito importante quando o clima estiver chuvoso ou úmido.