Quais os defeitos do Fiat Bravo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Um dos maiores defeitos e problemas do Fiat Bravo é o radiador. Inúmeras reclamações estão relacionadas com vazamentos e trincas no sistema de arrefecimento do motor E. torQ 1.8. Quando o proprietário percebe o problema, consegue reverter a situação com a substituição da peça, que não sai barato.
Qual a melhor versão do Fiat Bravo?
Bravo T-Jet O modelo top de linha do Bravo é equipado com motor 1.4 litro Turbo, capaz de gerar 152 cavalos de potência. A direção é bem agradável e o veículo responde bem à aceleração. Com o recurso overboost acionado, a potência aumenta ainda mais, além de deixa o volante firme e os pedais mais sensíveis.
É vantagem comprar um Fiat Bravo?
[Principais aspectos positivos] Ótimo carro, espaçoso, porta-malas acima do esperado, muita tecnologia embarcada considerando o ano do carro. Bancos de couro com bastante qualidade, que acomodam muito bem os ocupantes. Rodas aro 17 transmitem boa estabilidade embora saia de frente sem forçar muito.
Qual o consumo do Fiat Bravo?
Ficha técnica Fiat Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 20169 more rows
Porque o Bravo vai sair de linha?
Após uma atualização visual, o Fiat Bravo saiu de cena na Europa em 2002. O Brava continuou a ser feito no Brasil até 2003, quando foi substituído pelo Fiat Stilo, mesmo carro que tirava o hatch de duas portas da Europa. E assim, encerrou-se a primeira fase da vida do produto, que não demoraria a voltar.
Qual o motor do Fiat Bravo?
Fiat lança a versão HGT do Brava no Brasil. O motor 1.8 16V gerava 132 cv de potência. Com tabela inicial de R$ 33.950, a nova opção tinha como rivais esportivos como o VW Golf 2.0 e 1.8 Turbo, Chevrolet Astra GLS 2.0, Ford Escort RS e Peugeot 306 Rallye.
Qual a diferença entre o Bravo Absolute e Essence?
A versão Absolute acrescenta sensor traseiro de estacionamento, volante em couro e com comandos, rodas de liga-leve de 17 polegadas, entre outros. A Fiat acredita que até o fim do ano a divisão de vendas do Bravo por versão fique da seguinte maneira: 55% para a versão Essence, 40% para Absolute e apenas 5% na T-Jet.
Quais são as versões do Fiat Bravo?
Basicamente a oferta era das versões Essence, Sporting, Blackmotion e T-Jet. O Fiat Bravo já estava com os dias contados, mas poucos sabiam disso. A mudança de ano/modelo também trouxe um visual novo na frente, ostentando grade diferenciada com friso cromado e aplique preto no lugar da placa.
Porque o Fiat Bravo não vende?
A resposta pode estar em um conjunto de fatores que vão do estilo, passando por problemas técnicos, deficiências de ordem mecânica e a tradicional desconfiança com relação aos produtos da Fiat que não são populares.
Qual é o valor do Fiat Bravo?
R$ 54.900,00preço à vista.
Quantos km o Bravo 2011 faz por litro?
Veja quantos quilômetros por litro a versão Bravo Essence 1.8 na estrada faz: 7,5 km/L (A), 10,9 km/L (G).
Quais carros vão sair de linha em 2021?
10 carros que saíram de linha em 2021. Ao que tudo indica, 2021 deve entrar para a história da indústria automobilística nacional como recordista em modelos descontinuados. ...
Chevrolet Montana. ...
Volkswagen up! ...
Toyota Etios. ...
Toyota Etios Sedan. ...
Citroën C3. ...
Citroën AirCross. ...
Ford EcoSport.
•
É verdade que o Grand Siena vai sair de linha?
De acordo com o jornalista Fernando Calmon, os Fiat Doblò (lançado no Brasil em 2002), Uno (2010) e Grand Siena (2012), projetos mais antigos da fabricante italiana, terão sua produção interrompida em 31 de dezembro. A oferta dos três seguiria por mais alguns meses, enquanto houver estoque.
Qual carro substituiu o Fiat Bravo?
Fiat Argo é o novo hatch que substitui Palio, Punto e Bravo.
Quais são os modelos do Fiat Bravo?
Basicamente a oferta era das versões Essence, Sporting, Blackmotion e T-Jet. O Fiat Bravo já estava com os dias contados, mas poucos sabiam disso. A mudança de ano/modelo também trouxe um visual novo na frente, ostentando grade diferenciada com friso cromado e aplique preto no lugar da placa.
Qual motor Fiat Bravo?
15 more rows
Em que ano parou de fabricar o Fiat Bravo?
O modelo deixou de ser fabricado em junho de 2016, devido a baixa demanda (2.795 unidades vendidas em 2015).
Qual o problema do câmbio Dualogic?
Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.
Qual o câmbio do Fiat Bravo?
O câmbio Dualogic já é velho conhecido dos carros da Fiat. Lançado em 2008 com o Stilo Dualogic, esta tecnologia traz quase o conforto de um câmbio automático, sem prejudicar o consumo de combustível e o desempenho.