Adoro os comentários deles. Eu costumava usar franja quando era mais nova, até que um dia meu pai resolveu cortar ela porque tava grande e ficou pior do que a franja pin-up! Acho que peguei trauma uhashuashua.
Outra realidade de quem tem franja, especialmente as mais curtas, é que elas simplesmente não ficam no lugar por muito tempo. Por mais tempo que possa perder de manhã a estilizar, alisar e finalizar, o mais provável é que no meio do dia, ela já esteja superrebelde e precise ser retocada, e o arsenal de beleza já tem um lugar marcado na sua mesa de escritório.
E quando não tem paciência para voltar ao salão e se aventura em cortar em casa sozinha? Depois de assistir inúmeros tutoriais, pode ficar com a sensação de que já está preparada para o fazer - afinal são só umas pontinhas, não é verdade? Mesmo quem já tem experiência em cortar a própria franja erra, por isso não o faça!
a lateral é linda cara *-* e a pin-up é tensa nunca teria coragem de cortar assim D: fiquei um tempo sem franja é mt ruim seila nao gostei, cortei esses dias ficou bem melhor com franja, cortei tipo a reta um poco maiorzinha , e fez uma grande diferença
Uma pena que o Gravataí não apareceu essa semana, mas o Pedro representou super bem rsrs. Nossa esses meninos sabem de tudo, a pin up é pra quem tem estilo, senão fica horrível.
E quem nunca ficou com a franja grudada na testa? Os fios estimulam a oleosidade na testa, provocando o aparecimento de espinhas e cravos. Além disso, os dias quentes e úmidos são um dos seus piores pesadelos, já que a transpiração ainda agrava o problema. Para não falar da academia!
Então, eu não uso franjinha ou franja reta pq eu tenho medo de ficar estranho, sabe? Além disso eu não tenho saco pra arrumar ela todo dia… Aí eu uso o franjão, que dá bem menos trabalho e quando eu ‘abuso’ dele é só jogar pra trás. A ‘pinup’ (também conhecida como ~franja da discórdia~ hahaha) eu só consigo achar bonita na Katy Perry e na Carol do Kitsch Chic.
Gente! Pedro surtando… Queria saber o que o Gravataí ia falar da pin up, me parece que pelo estilo ele ia gosta, pra ser sincera eu achava que homens gostavam da franja “playmobil” Fiquei surpresa… Ainda bem, porque tambem acho muuito estranha. Só fica na Betty Paige.
A-M-E-I o Pedro revoltado :) huaihai. Senti falta do Gravz e seus comentários cruéis, a tag REALMENTE não é a mesma sem ele! Quanto ao tema, achei perfeito, afinal homens reparam pra caramba no cabelo e é super interessante saber o que eles pensam sobre franjas
Marianna em 30 de agosto de 2011 às 21:53 disse:
Sinto-me totalmente aliviada em saber que os garotos tem a mesma opinião geral sobre a que tenho sobre franja! Nunca teria coragem de usar reta, é muito arriscado não combinar com o rosto, depois de cortada, já era. A pin-up, pelo amor de Deus, é super feia ao extremo. Acho a lateral super meiga e romântica, mas dá um pouquinho de trabalho pra ficar sempre no mesmo lugar. A minha mesmo é o franjão, a básica mesmo e que dá certo com qualquer coisa (pelo menos eu acho).
Marina em 04 de setembro de 2011 às 19:55 disse:
Foi tão relax esse post, os meninos super tranquilos. Faltou o Gravataí pra gongar até o fio do cabelo das meninas. Bom, quanto as franjas, curto bastante, mas só tive atéos 6 anos de idade, depois perdi a coragem. (Oi, cabelo cacheado!:/ )
A indecisão é real: deixar crescer ou continuar aparando? Por um lado, os inúmeros cuidados acabam levando qualquer uma à exaustão, mas por outro, a franja deixa o visual tão moderno! O ideal é deixar crescer até um comprimento que não atrapalhe a visão e que não precise de ser constantemente aparado, como os estilos longos e mais ralinhos, abaixo dos olhos.
Pedro Mainardes em 31 de agosto de 2011 às 15:26 disse:
Deixar a franja secar ao ar livre simplesmente não é uma realidade! Estas mechas têm vida própria e por isso mesmo que não faça nada nos restantes fios, sempre há a necessidade de as arrumar fazendo escova ou chapinha logo depois do banho. Tirando as vezes que precisou retocar "só a franja" nos dias em que não lava o cabelo!
A minha preferida é o “franjão”, é o que eu uso normalmente, só pra não ter todo o cabelo no mesmo comprimento. Gosto, acho bonito. E franja reta, usei tanto quando era criança que agora acho que dá um ar infantil rs
Vamos POR FAVOR combinar que nem com a Katy Perry rolou a franja pin-up? Acho que a única pessoa no mundo que teve uma quase ‘licença poética’ pra usar e arrasar com esse tipo de franja foi Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany’s. Mas só, gente.
Mari Marson em 31 de agosto de 2011 às 13:32 disse:
Jéssica Alves em 30 de agosto de 2011 às 23:23 disse:
Ter que alisar e retocar a franja com chapinha constantemente quase sempre acaba levando a um ou outro deslize com a ferramenta, encostando na pele e acabando por criar uma pequena queimadura. Outras vezes, os fios podem ficar tão quentes que eles mesmos podem queimar a pele! Mesmo que demore um pouco mais, evite configurar a prancha para a temperatura mais alta, e prefira usá-la até 210ºC.
Essa franja da Sabrina Sato é horrível, achei ridícula! kkk Quando vi ela usando isso fiquei pasma, eu acho linda a lateral e as de franjão, não gosto muito de me arriscar!!Me divirto muito lendo sobre como os homens pensam sobre um determinado assunto!kkkkk Adorei seu blog Lia! Bjim