Tatuagens no Pé

Você está procurando tatuagens para o pé? Nesse caso, você está no lugar certo. Nós compilamos uma grande variedade desses tipos de tatuagens para inspirar você. Além disso, adicionamos informações úteis no final do artigo.

Tattoos no Pé

Lembre-se de que você pode ampliar as imagens clicando nelas. Não se esqueça de compartilhá-los nas suas redes sociais!


Pequenas Tatuagens No Pé

As tatuagens pequenas mais populares são aquelas que são feitas no pé, de que não há dúvidas. Eles estavam muito na moda há alguns anos, e parece que eles ainda estão fortes.

tatuagens-no-pe-8

tatuagens-no-pe-7

tatuagens-no-pe-6

tatuagens-no-pe-5

tatuagens-no-pe-4

tatuagens-no-pe-3

tatuagens-no-pe-2

tatuagens-no-pe-1

tatuagens-no-pe


Tatuagens De Pé Para Mulheres

tatuagens-no-pe-para-mulheres-7

tatuagens-no-pe-para-mulheres-6

tatuagens-no-pe-para-mulheres-5

tatuagens-no-pe-para-mulheres-4

tatuagens-no-pe-para-mulheres-3

tatuagens-no-pe-para-mulheres-2

tatuagens-no-pe-para-mulheres-1

tatuagens-no-pe-para-mulheres


Tatuagens De Pé Para Homens

tattoos-no-pe-para-homens-5

tattoos-no-pe-para-homens-4

tattoos-no-pe-para-homens-3

tattoos-no-pe-para-homens-2

tattoos-no-pe-para-homens-1

tattoos-no-pe-para-homens


Vinha Tatuagens No Pé

tattoos-de-enredaderas-no-pe-5

tattoos-de-enredaderas-no-pe-4

tattoos-de-enredaderas-no-pe-3

tattoos-de-enredaderas-no-pe-2

tattoos-de-enredaderas-no-pe-1

tattoos-de-enredaderas-no-pe


Tatuagens Na Sola

Mas as tatuagens no pé não tem que estar nas costas ou no tornozelo, elas também podem estar na sola do pé ou nos calcanhares.

tattoos-de-planta-no-pe-5

tattoos-de-planta-no-pe-4

tattoos-de-planta-no-pe-3

tattoos-de-planta-no-pe-1

tattoos-de-planta-no-pe


Quanto custa uma tatuagem no pé?

As tatuagens no pé , dependendo da área, podem não doer ou ser o mais doloroso que existe. Na verdade, a área do peito do é geralmente uma das mais nomeadas pelos tatuadores ao avaliar a dor.

Também é verdade que a experiência de dor de uma tatuagem depende de muitos fatores. A pessoa depende de quanto e como dói, além da área em que você se tatuar, o tamanho da tatuagem, o tempo que o artista está tatuando e o cuidado que você faz para fazê-lo.

Por exemplo, não é o mesmo para fazer um bloco de vários centímetros cheio de cor preta opaca, que é uma marca de luz de um traço simples. Lembre-se que uma tatuagem é uma ferida, e quanto mais você trabalha na área, mais tempo você estará trabalhando em uma ferida.

Em geral, uma tatuagem no pé não deve doer muito a menos que estivesse no peito do pé e parte do arco do pé. Mas, como eu digo, no final depende muito do caso. Se você quiser, pode pedir à sua farmácia local algumas pomadas anestésicas para aliviar a dor.

Existem estúdios de tatuagem que aplicam a anestesia em si. Essa anestesia pode ser de vários tipos, é normal que seja após o primeiro golpe da tatuagem, porque a ferida está aberta e pode absorver melhor a anestesia, mas eles perdem força à medida que os minutos passam.

Aliás, se o que você pensa é tatuar a sola , deve saber que nesta área acontece a mesma coisa na palma da mão : ela é apagada.

Mas como uma tatuagem pode ser apagada ? Na verdade, isso se deve ao atrito em dois tempos diferentes: quando a tatuagem cicatriza, a tinta não se acomoda e, uma vez curada, com a recuperação normal da pele da área.

Então, se as tatuagens devem ser retocadas em geral a cada vários anos , você deve saber que aquelas nas solas dos pés e nas palmas das mãos mantêm intacto muito menos tempo.

O pé é uma área muito popular entre as mulheres para se tatuar . Foi especialmente há alguns anos, e ainda é. Por exemplo, os nomes de entes queridos ou frases curtas com letras decoradas são bastante frequentes.

As tatuagens no pé têm uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem é que a fisionomia do pé dá muito jogo ao fazer o desenho: ao redor do tornozelo , do calcanhar à ponta, ao longo de todo o pé, ou na parte superior do tornozelo antes do gêmeo.

A desvantagem é que é uma zona do corpo onde a circulação não é geralmente tão fluida como em outros. Então, se você pensa em fazer uma tatuagem em seu pé e, especialmente, se você é uma mulher, eu recomendo que você tenha isso em mente quando se trata de cura depois de ter sido tatuado.

Vamos ver agora a razão mais comum : as vinhas.

Como eu disse, a fisionomia é um bom aliado quando se trata de fazer tatuagens nos pés. Assim, você pode facilmente imaginar como é fácil criar uma vinha na qual outros detalhes possam ser adicionados. É incrível quantos exemplos podemos encontrar.

A videira pode ir do dedão até onde você quer, seja o tornozelo ou o próprio joelho, subindo pela perna. Este tipo de tatuagens estiliza muito, uma vez que seguem a figura natural dessas áreas do corpo.

Você também pode considerar a opção de fazer a videira nas costas. Os elementos que você pode incluir em torno da videira são infinitos: de palavras, datas, iniciais, canetas, pequenas ilustrações, detalhes muito cuidadosos e características de cada estilo.

Mas tatuagens nos pés não são apenas para mulheres, existem também para homens. Ultimamente as pulseiras são vistas cada vez mais ao gémeo unido por trás a uma linha que termina com uma forma similar a uma trepadeira no pé.

Assim, a tatuagem se integra perfeitamente na perna, criando uma imagem compacta que geralmente gosta muito. Se você acha que é uma tatuagem para os homens no pé, isso pode ser uma boa opção.

Agora, se existem tatuagens que os homens fazem com frequência, são aquelas que estão completamente em , desde os dedos até o começo da tíbia, do topo. Estes também começam a ser cada vez mais frequentes nas meninas.

Entre os estilos mais frequentes que podem ser vistos nas tatuagens ao pé dos homens estão a Old School e a New School, a geométrica e a pontilhista. Além disso, geralmente é visto mais e mais regularmente tatuado no estilo minimalista , um símbolo simples.

De qualquer forma, o pé é um lugar tão bom quanto qualquer outro para fazer uma tatuagem. A única coisa importante aqui é que você gosta e o tatuador é capaz de capturar a idéia que você tem da melhor maneira possível.

Como você pode ver, você pode escolher entre muitas tatuagens para o pé . Todos eles têm desenhos espetaculares e podem fazer seus pés parecerem maravilhosos … E que os pés já fazem parte do corpo fantástico em si!

Compartilhe com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *