O colete ortopédico Putti alto Hidrolight auxilia no tratamento de patologias da coluna vertebral e região, como: estabilização da coluna toracolombar em casos de Hernias, traumatismos, fraturas osteoporóticas, artroses, lesão medular, pós operatório.
As almofadas devem ter a altura das curvaturas medidas em centímetro, colocadas sobre o gradil costal no tórax e apófises transversas na região lombar. O Colete deve ser usado 20 a 24 horas do dia, deve ser remodelado a cada 4 meses durante o pico de crescimento máximo e a cada 6 meses após este pico./span>
Os Coletes Putti e Cintas Lombar protegem a área lombar e oferecem estabilidade à coluna....Dicas
O ideal é que não use quando estiver dormindo. Na minha concepção, o colete pode sim (deve!) ser retirado para dormir. Procure um fisioterapeuta especialista em ortopedia!
A utilização do colete de jewett para fratura de vértebras da coluna se da apenas ao se sentar ou ficar de pe. O próprio nome do colete diz, " colete de jewett ou antigravitacional". Ao ficar deitado, nao há necessidade do seu uso, ficando mais confortável para dormir.
Instruções de colocação:
Não use o corretor postural ortopédico enquanto estiver dormindo; Se houver irritações na pele, suspenda o uso e consulte seu médico; Não aperte muito, isso pode dificultar a circulação sanguínea; Evite o uso sobre a pele lesionada ou ferida.
Melhores corretores de postura do mercado: Nós recomendamos
Ele é indicado em casos de hérnias discais operáveis ou não; artroses; traumatismos; fraturas osteoporóticas; espondilolisteses; pós-operatórios e outros. O colete é indicado para a estabilização da região dorso-lombo-sacra./span>
Dicas de como conservar seu Colete Ortopédico Putti Alto:
Usar sabão neutro. A capa deve estar completamente seca antes de recolocar os painéis balísticos. Não utilizar solventes ou produtos de limpeza. Evite o uso do painel quando umedecido.
- Modo de Usar:
“O Colete Putti de modelo alto é recomendado para a estabilização tóraco-lombar, restringindo mais movimentos e indicado para lesões graves, como fraturas e luxações./span>