Adifyline 2%- Aumenta Os Seios e O Bumbum ADIFYLINE é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas.
Apesar de alguns casos serem psicológicos, a pílula age sim no corpo da mulher, podendo até alterar as formas de seu corpo. As razões são: ganho de massa muscular, retenção de líquidos e acúmulo de gordura.
Quando se resolve parar o uso do anticoncepcional, podem surgir algumas mudanças no corpo, como perda ou ganho de peso, atraso da menstruação, piora das cólicas e sintomas da TPM. O risco de gravidez volta a existir assim que os ovários retornem à sua função normal.
Enjôo. O enjôo geralmente desaparece depois dos primeiros meses de uso da pílula. Ele ocorre normalmente nos primeiros dias da cartela e é mais comum entre mulheres com deficiência de peso (73).
À Universa, os especialistas citam alguns sinais para ficar de olho e saber se é preciso trocar o anticoncepcional:
Todo anticoncepcional por via oral pode gerar nâuseas e vômitos. Se os sintomas persistirem, a troca do horário de tomada pode ser uma alternativa. Se os sintomas persistirem, a troca por métodos não orais pode ser uma alternativa.
O vômito e a diarréia podem diminuir o tempo de contato do medicamento com o trato gastrointesnal. Assim, pode prejudicar a absorção do mesmo. Em caso de vômito dentro de uma hora após tomar a pílula, deve-se ingerir outra pílula (de outra cartela).
Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o uso de Microvlar são náuseas, dor abdominal, aumento do peso corporal, dor de cabeça, depressão, alterações do humor e dor e hipersensibilidade das mamas.
Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com o Ciclo 21 são vaginite, candidíase, alterações de humor, depressão, alterações do apetite sexual, dor de cabeça, enxaqueca, nervosismo, tontura, náuseas, vômitos, dor abdominal, acne, sangramento de escape, dor, sensibilidade, aumento e ...