Choriomon®-M é indicado para o estímulo da ovulação após um tratamento com menotropina destinado à manutenção do folículo ou após um tratamento com FSH (urofolitropina) nos casos de esterilidade funcional, tais como interrupção do fluxo menstrual temporário ou prolongado e anovulação crônica.
É Indicado para mulheres grávidas pois acaba por romper o folículo e liberar a ovulação, o que facilitaria uma possível gravidez, também é utilizada para programar a ovulação.
Como o Choriomon-M funciona? A gonadotropina coriônica (HCG) é secretada pela placenta, e extraída da urina de gestantes. Em mulheres, a gonadotropina coriônica (HCG) atua estimulando a produção de estradiol e progesterona e, na fase final da maturação folicular, atua promovendo assim a fertilidade.
Este produto deve ser administrado por via intramuscular ou subcutânea. devido a adsorção. injeção subcutânea deve ser alternada para prevenir lipoatrofia. Cada frasco-ampola é para uso único.
Dosagem usual é de 125 UI . O Tempo ideal de tratamento e de 40 dias e tempo mínimo de 26 dias.
Em mulheres Choriomon-M é indicado para o estímulo da ovulação após um tratamento com menotropina destinado à manutenção do folículo ou após um tratamento com FSH (urofolitropina) nos casos de esterilidade funcional, tais como interrupção do fluxo menstrual temporário ou prolongado e anovulação crônica.
Normalmente, o organismo leva até 12 dias para começar a dar sinais, que é quando o óvulo fertilizado já está implantado na cavidade uterina. No começo da gravidez os sintomas são muito parecidos aos que a mulher vivencia no período pré-menstrual. O primeiro deles é o inchaço nos seios e em todo o corpo.
Farmacocinética: Na administração intramuscular de a Gonadotrofina Coriônica (HCG), os níveis máximos de HCG no plasma são alcançados após cerca de 2 a 6 horas, dependendo da dose administrada.
VETECOR. Hormônio a base de HCG (gonadotrofina coriônica humana) indicado em fêmeas para induzir ovulação e nos machos para produção insuficiente de testosterona por parte do testículo e consequente diminuição da libido.
VETECOR é uma preparção estéril e liolilizada de Gonadotrofina Coriônica Humana, elaborada pela placenta nos primeiros meses de gestação, durante a qual sua eliminação se dá por via urinária.
Chorulon® 5000 UI pode ser usado para o tratamento de problemas de fertilidade: melhoria da taxa de concepção em vacas. indução da ovulação em éguas. ovários císticos com ciclo irregular de estro, ninfomania ou ausência de cio em vacas.
Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino. Contudo, esta manobra também chega a comprometer os possíveis ganhos de massa muscular – estima-se que entre 20% e 60% dos possíveis ganhos seriam “capados”.
HCG é comumente usado durante e após ciclos de esteroides para manter e restaurar o tamanho testicular, bem como a produção normal de testosterona.
Tomar 1 comprimido sublingual ao dia.
Imagem: Arte/UOL O HCG, que é a gonadotrofina coriônica humana, é produzido pela placenta para manter a gestação. O hormônio não deixa que a camada do endométrio não se desfaça e mantenha a gravidez. Há quem diga que o uso deste hormônio reduz a fome e acelera a queima de gordura.
Como um suplemento dietético, tomar 5-10 gotas (0,25 ml) em baixo da língua três vezes por dia, 30 minutos antes de comer, segurar por 1-2 minutos. Não comer ou beber durante 10 minutos antes ou depois de tomar as gotas.
Alto custo: Apesar de não existir nenhuma comprovação científica de que o hormônio HCG contribui para a perda de peso, para realizar esta dieta é preciso consumir esta substância e ela custa caro. Para se ter uma ideia, gotas de HCG custam cerca de R$ 500,00 além dos custos do médico.
Pelo menos agora, quando vir um milagre fitness na internet, você já sabe: deve ponderar se a perda meteórica de gordura é tão fácil quanto parece. A promessa: derreter até 15 quilos em um mês. A entrega: qualquer dieta de 500 calorias por dia proporciona essa perda de peso. A promessa: o hormônio tira a fome.
De 125 a 500 UI/dia de HCG por 23 dias; • Alimentação bastante calórica durante dois primeiros dias da dieta; • Iniciar dieta de 500Kcal/dia no terceiro dia de HCG e continuar por 26 dias; • Período de três semanas para readaptação à alimentação normal.
Nutrólogo aponta hormônios que podem dificultar o processo de emagrecimento
Suplemento hormonal “ajuda os homens a perder gordura, mas manter o músculo” Ao perder peso com dieta, muitas vezes perde-se gordura e músculo. No entanto, especialistas revelaram que o tratamento com testosterona permite aos homens com excesso de peso, ao fazer uma dieta, perder gordura, mas manter os músculos.
Para quem quer emagrecer, o problema está nos níveis baixos de hormônios tireoidianos, chamado de hipotireoidismo, que levam a um metabolismo lento, resultando em inchaço, dificuldade de perder peso, sonolência excessiva, queda de cabelo, unhas fracas e déficit de memória.
Composição corporal A forma como a gordura corporal está distribuída também pode ser um dos fatores que dificulta a perda de peso. Existem, por exemplo, pessoas que, embora tenham o mesmo peso que outras, têm mais dificuldade em emagrecer. O que pode explicar, segundo a endocrinologista, é a proporção de massa gorda.