Significado de Benevolência substantivo feminino De natureza boa, benévola; que trata alguém com bondade, com boa vontade. Que perdoa facilmente; tolerância, indulgência: que, em meio à maldade, se sobressaia a benevolência. ... Etimologia (origem da palavra benevolência). Do latim benevolentia.
Tendência ou inclinação para o que é benigno: pessoa benevolente. Que expressa complacência, benevolência; complacente. ... Etimologia (origem da palavra benevolente). Do latim benevolens.
Benevolência é um substantivo feminino com origem no termo latino benevolentia. Expressa a qualidade de alguém que é benevolente, ou seja, que demonstra afeto e estima em relação a outra pessoa. Significa demonstrar bondade ou boa vontade em relação a outras pessoas, revelando altruísmo e empatia.
Colérico. Este temperamento é explosivo, ambicioso e dominador. Indivíduos coléricos são determinados e possuem grande capacidade de planejamento, além de muita energia e impulsividade.
A simpatia e boa vontade para com as pessoas. Por ser um substantivo feminino de benignidade, também sixgnifica bondade, humanidade, generosidade, magnanimidade, graça. Deus é considerado um ser que possui uma benevolência, bondade, genialidade. De acordo com a benevolência divina, ele é imaculado e sem pecados.
substantivo feminino Ação ou característica de benemérito, de quem é digno de honras e louvores; merecimento.
substantivo feminino Dificuldade ou incapacidade de reter, ou controlar, as excreções, principalmente a urina e as fezes: incontinência urinária. Imoderação; descomedimento no modo de agir, de falar, de se expressar: incontinência emocional. Luxúria; falta de controle sobre a vida sexual: incontinência sexual.
6 Pequenas Mudanças para Grandes Resultados no Controle da Incontinência Urinária Feminina
Para reduzir a micção durante a madrugada, além de deixar de beber líquidos após às 18h, é importante evitar alimentos estimulantes no período da noite, como café, chá preto, refrigerantes, bebidas alcoólicas, alimentos cítricos e comidas apimentadas.
O tratamento da infecção urinária no bebê é feito com a ingestão de xaropes antibióticos por 7, 10, 14 ou 21 dias, dependendo do microrganismo envolvido.
O sistema urinário do bebê possui uma grande concentração de três bactérias que vivem no intestino e podem causar a infecção urinária: Escherichia coli, Enterobacteriaceae sp e Enterococcus sp. A partir do primeiro ano de vida, o nível tende a se normalizar. Por isso, a forma mais frequente de contaminação é pelo cocô.