Em cartaz nos cinemas brasileiros, The Flash tem tudo para se tornar um dos maiores lançamentos da DC em 2023. Além de trazer de volta alguns dos heróis mais icônicos das HQs, o filme também introduz novas figuras, terminando em uma conclusão bombástica. Sendo assim, o que realmente acontece no surpreendente desfecho do longa?
Com a saída de Martin, os integrantes originais do elenco restantes na série são Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker. Vale lembrar que ‘The Flash’ é exibida no Brasil pelo Warner Channel e as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
Barry tenta voltar ao passado mais uma vez, mas antes do outro Barry interceptá-lo, ele é atacado pelo Flash Sombrio – a versão monstruosa de si mesmo que vive dentro da Força da Velocidade.
O terceiro e último ato do filme começa quando Barry tenta resgatar Kara Zor-El, a Supergirl, de uma base secreta na Sérvia. Em um primeiro momento, ela hesita em ajudar o herói, tendo conhecido toda a extensão da crueldade humana.
“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, diz a sinopse de The Flash.
O Barry original retorna ao passado pela última vez para tirar os tomates do carrinho de compras de Nora, resetando o universo para sua linha do tempo original. O personagem, no entanto, faz uma pequena modificação: ele coloca os tomates da prateleira superior para que seu pai, Henry, possa encontrar um álibi.
O filme também conta com uma cena pós-créditos envolvendo outro integrante da Liga da Justiça. Clique aqui para descobrir o que acontece na sequência.
Nesse momento, o filme lembra, mais uma vez, que sua linha do tempo não é a mesma de O Homem de Aço. Neste universo, o Superman nunca chega à Terra, já que seu pod de viagem é interceptado por Zod e o bebê é morto pelo General.
Basicamente, o final de The Flash é muito parecido com o do clássico De Volta Para o Futuro – o mundo volta ao normal após uma viagem no tempo que quase destrói tudo… mas também há uma importante reviravolta.
O jovem Barry não aceita a ideia de deixar a mãe morrer, mas o outro Barry garante que, na verdade, ela sempre estará viva em algum ponto da linha do tempo.
Quando o jovem Barry retorna, percebe que a mesma cicatriz que aparece no rosto do Flash Sombrio também está em sua própria face. O filme revela, nesse sentido, que o Flash Sombrio é apenas o jovem Barry do futuro.
Em um dos momentos mais emocionantes do longa, Batman decide protagonizar um sacrifício heróico, caindo de cabeça na base dos Kryptoniano e bombardeando toda a nave. O herói, é claro, morre no processo.
Além de Ezra Miller (Animais Fantásticos) no papel titular, o elenco de The Flash conta também com Michael Shannon (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Ron Livingston (Invocação do Mal), Maribel Verdú (Elite), Kiersey Clemons (Liga da Justiça de Zack Snyder), Antje Traue (O Homem de Aço) e Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).
O personagem teve sua primeira aparição no universo da DC TV em 2013, com um convidado especial na série ‘Arrow’, e no ano seguinte ganhou sua própria série e ainda com uma recepção positiva do público. Porém, ao longo dos anos, ‘The Flash’ foi perdendo audiência e está na pior fase de seu desempenho.
Apesar de ter encerrado de forma prematura, graças à pandemia, a sexta temporada de The Flash deixou caminho aberto para o futuro da série. Ou seja, apesar de boa parte dos episódios terem focado na Crise nas infinitas terras, alguns assuntos ficaram pendentes e serão abordados na 7ª temporada de The Flash.
Revelamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o surpreendente final de The Flash na DC; confira! (via Dexerto)
Você pode desativar o modo protegido do Flash seguindo estes passos:
Como desativar plugins
Instalando ou atualizando o Flash
Você pode resolver esses problemas no seu computador ao desativar a aceleração de hardware no navegador: Chrome: Abra uma nova guia e acesse “chrome://flags” Encontre “Desativar decodificação de vídeo acelerada por hardware” e clique em “Ativar”.
A configuração de aceleração de hardware permite que o Chrome compartilhe cargas de processamento pesadas entre a CPU e a GPU, mas nem sempre isso funciona bem. Na verdade, às vezes isso faz com que o Chrome use mais CPU. Desativar este recurso pode ajudar a melhorar o uso excessivo.