O nónio ou vernier é a escala de medição contida no cursor móvel do paquímetro, que permite uma precisão decimal de leitura através do alinhamento desta escala com uma medida da régua.
O cursor ajusta-se à régua e permite sua livre movimentação, com um mínimo de folga. Ele é dotado de uma escala auxiliar, chamada nônio ou vernier. Essa escala permite a leitura de frações da menor divisão da escala fixa. O paquímetro é usado quando a quantidade de peças que se quer medir é pequena.
Como já foi dito, o paquímetro é uma ferramenta usada para medir com precisão as dimensões de pequenas peças. Trata-se de uma régua graduada, com encosto fixo, sobre a qual desliza um cursor. Normalmente, o paquímetro possui uma graduação em centímetros e outra em polegadas para realizar as medições.
Parafuso de Trava do Fuso Peça de Reposição de Paquímetro Digimess Peça de reposição para paquímetros universais Digimess.
Pinte a ponta menor do paquímetro do mesmo jeito que você fez antes, e posicione essa ponta no final do seu olho, ou no da sua cliente. Puxe-o para cima, na pele. É importante marcar a parte de cima e a de baixo da sobrancelha!
Passo a passo para a marcação da sobrancelha Início das sobrancelhas: posicione o lápis na base interna do nariz, no limite da narina com o meio do nariz. Em seguida, trace um risco com a linha no começo de cada sobrancelha e meça o espaço entre eles.
O ponto inicial é onde começa as sobrancelhas. Com a linha ou a régua, liste uma linha reta com a caneta gel ou lápis dermatográfico. Feito isso você vai saber onde realmente começar a sobrancelha. Se você utilizar a régua lembre-se de traçar a reta para o lado da sobrancelha e não para o lado de fora.
Primeiro passo: Fixe o molde em cima de sua sobrancelha, depois de ajustado o lugar, desenhe o formato com um lápis de olho de preferencia branco. Segundo passo: Depois de pintar a sobrancelha, com uma escovinha penteie os fios das sobrancelhas e retire os excessos.
Em geral, o comprimento das sobrancelhas varia de 4,5 a 6 cm, a medida mais comum é 5 cm. Cheque se as sobrancelhas estão medindo a mesma coisa. Ponto mais alto – PMA: se a sobrancelha tiver de 4,5 a 5 cm, meça 3 cm com o paquímetro a partir do início.
A primeira marcação deve estar de acordo com a altura da sobrancelha. Assim, marque a parte inferior e superior com uma linha horizontal. Em seguida, faça uma marcação alinhando as diagonais, formando um X — você pode ligar a ponta direita inferior com a esquerda superior, por exemplo.
Use a pinça de maneira apropriada Preferencialmente, use uma pinça de inox. Você irá segurá-la como segura uma caneta. Desta forma, a pinça fica deitada, facilitando o manuseio e a visualização dos pelos. Comece de dentro para fora, sempre com atenção aos limites que você desenhou com o lápis.
Se você quer saber se um formato de sobrancelha ficaria bom em você, o primeiro e mais eficiente passo é descobrindo o formato do seu rosto:
Dicas
2- Atenção as sobrancelhas Já uma sobrancelha bem feita, mais arqueada ajuda a levantar o olhar. Como na foto abaixo. Dica: Passe uma sombra no ponto de arqueamento dela. Assim o olhar ficará mais levantando, ao invés de passar a sombra ou o lápis na sobrancelha toda.
Coloque a ponta do lápis no canto de sua narina e alinhe com a sua pupila, olhando para frente. O ponto em que o lápis tocar a sua sobrancelha é onde o arco deve estar. Ele deve estar aproximadamente a ¾ da distância do início da sua sobrancelha. O arco não deve estar no centro ou muito perto do final da sobrancelha.