Basicamente, por ser um exercício mono articular, a rosca scott imprime uma maior intensidade ao bíceps braquial. ... A rosca scott nasceu de uma adaptação de vince gironda, que usou uma prancha para isolar mais o movimento de rosca, impedindo que os músculos das costas e das pernas auxiliassem no movimento.
A execução correta da rosca scott é simples:
Já na barra W, usamos um meio termo entre pegada supinada e neutra, o que vai requisitar um pouco mais do braquiorradial e braquial (e um pouco menos do bíceps). Esta pequena mudança no ângulo permite que a rosca direta seja realizada de uma maneira mais confortável, natural e segura.
Como fazer rosca direta
A rosca direta é um exercício que deve ser feito movendo a articulação do cotovelo, ocorrendo a flexão de cotovelo. Em pé, com os pés afastados dos ombros e joelhos pouco flexionados, segure a barra com os cotovelos esticados, contraindo o bíceps com o final do movimento e o cotovelo todo flexionado.
Isso porque este exercício possui grandes variedades e trabalha os flexores do cotovelo, incluindo o bíceps braquial, braquial e braquiorradial. Dessa maneira, exercícios como a rosca direta são essenciais, pois os músculos do bíceps ajudam a fortalecer a musculatura das costas.
Os músculos pertencentes à escápula e responsáveis por seus movimentos e estabilização são o trapézio, grande dorsal, romboides, levantador da escápula, peitorais, serrátil, deltoide e músculos do manguito rotador (infraespinhoso, supraespinhoso, subescapular e redondo menor).
Como vimos acima, tanto cargas menores quanto exercícios sem nenhuma carga podem gerar hipertrofia. Porém, para gerar o máximo de ganho de massa muscular (hipertrofia) os estudos mostram que cargas acima de 65% de 1RM são melhores.
O HIIT é um dos melhores treinos para hipertrofia e para ganhar músculos rápido. Apesar de parecer fácil, porque exige apenas 45 minutos e deve ser praticado duas vezes na semana, ele é extremamente intenso porque exige o máximo de esforço do seu corpo, com baixa quantidade de exercícios.
Assim, o levantamento de peso estimula o crescimento muscular e aumenta o tamanho do músculo. À medida que você constrói mais músculo, o metabolismo (ou gasto de energia) aumenta porque o músculo queima mais calorias em repouso do que gordura.
Ainda assim, os exercícios que são considerados os melhores para emagrecer são os aeróbicos, onde se incluem: