Eles são chamados de Titã Fundador, Titã de Ataque, Titã Colossal, Titã Fêmea, Titã Blindado, Titã Bestial, Titã Mandíbula, Titã Quadrúpede e Titã Martelo de Guerra.
Eren atualmente possui o poder de três Titãs. De seu pai, Eren herdou o de Titã de Ataque e o Titã Fundador. Depois de devorar a irmã mais nova do Willy durante o Ataque a Liberio, ele ganhou o Titã Martelo de Guerra também.
Eren Yeager é o titã mais forte e o shifter de titã no universo de Ataque a Titã. Ele atualmente detém os poderes de Titã de Ataque, Titã Martelo de Guerra, Titã Fundador e os poderes de Ymir - o que praticamente o torna um deus em AOT.
No capítulo 114, Levi demonstra seus poderes divinos matando 30 camaradas que viraram titãs e em sua rápida captura de Zeke.
Em questão de segundos, Levi, que continua todo arrebentado após presenciar uma explosão que quase o matou, avançou na direção de Zeke e o decapitou sem misericórdia. Apesar das cenas anteriores à cena terem indicado que Zeke havia se tornado um aliado, o Ackerman apenas decidiu eliminar seu arqui-inimigo.
No capítulo mais novo do mangá, onde descobrimos a extensão dos poderes de cura dos humanos com poderes de titã, a capitã Hange fala a seus captores que Levi morreu em uma explosão causada por Zeke Yeager, como o capítulo anterior mostrou. “Ele está morto,” Hange diz, em meio aos destroços.
Resposta curta. Atualmente, Eren não morreu no Ataque a Titã. Tendo em vista certas observações e prenúncios junto com o rumo da história, acreditamos que Eren morrerá no final da série.
O despertar desses Titãs podem significar o início do apocalipse, como se fosse na mitologia, o Ragnarök. No entanto, ele diz que o despertar seria apenas para proteção. Entretanto, com o ódio transbordando por todos, Eren quer utilizar os Titãs para eliminar toda a vida que exista nos demais planetas.
A maioria deles preenche as lacunas da história enquanto finalmente conseguimos ver a perspectiva de Eren e os eventos que levaram às suas ações no arco final. E nesta mudança narrativa temporária, Isayama nos revela que Eren esfaqueia o próprio olho e corta sua perna esquerda.