O que fala o livro O Hobbit? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O Hobbit conta a história de Bilbo Bolseiro, um Hobbit pacato e satisfeito cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se junta ao mago Gandalf e a treze anões em sua jornada para reaver um tesouro roubado.
Quantas Páginas O Hobbit?
CaracterísticasMais 9 linhas
Quanto custa o hobbit?
Comprar novo: R$ 49,90
Por que ler hobbit?
É o livro de leitura mais fácil do autor e sua trama simples, porém muito bem construída, lembra uma partida de RPG ou o famoso desenho do Mestre dos Magos. Tolkien escreveu O Hobbit para os filhos, e é a melhor escolha para quem está começando a conhecer seu mundo, ou quer apenas uma leitura mais leve.
Quando foi criado o hobbit?
21 de setembro de 1937
No dia 21 de setembro de 1937 foi publicado, na Inglaterra, o livro O Hobbit, de J. R. R. Tolkien. A obra viria a ter mais de 100 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo e marcaria as gerações que viriam a seguir.
ONDE TEM O Hobbit?
O Hobbit: Uma Viagem Inesperada | Netflix.
Qual livro do Tolkien ler primeiro?
O silmarillion
De acordo com a ordem cronológica dos acontecimentos, “O silmarillion”, de 1977, é o primeiro dos livros da série que deveria ser lido. Este é um livro com muitos detalhes do universo da Terra Média criado por Tolkien e foi publicado alguns anos após a morte do autor.
Qual a ordem para ler O Senhor dos Anéis?
Qual a sequencia de livros de O Senhor dos Aneis?
O Silmarillion (1977)
Os Filhos de Húrin (2007)
Beren e Lúthien (2017)
A Queda de Gondolin (2018)
Contos Inacabados (1980)
O Hobbit (1937)
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (1954)
O Senhor dos Aneis: As duas torres (1954)
Mais itens...
Quanto tempo leva para ler O Senhor dos Anéis?
555 minutos, ou 9 horas e 15 minutos, se você preferir. Esse é o tempo que você levaria para ver (ou rever) a trilogia de filmes O Senhor dos Anéis.
O que são os hobbits?
Um hobbit é uma das criaturas criadas por J. R. R. Tolkien em suas obras (notavelmente O Hobbit e O Senhor dos Anéis), onde têm um papel principal, apesar de à partida serem um povo secundário entre os que habitam a Terra Média.