Os usuários poderão visitar o site fotolog.com para resgatar suas fotos até 20 de fevereiro, quando ele sairá do ar permanentemente. Só tem um problema: o site não oferece nenhuma ferramenta para exportar as suas fotos. Caso você tenha uma conta por lá, será preciso baixá-las uma a uma.
1 – Primeiro é necessário acessar o site do Fotolog. Em seguida, clique em “Registre-se” caso não tenha ainda uma conta. Inclusive, você pode entrar com a conta do Facebook também! Caso já tenha uma conta antiga que queria reviver, clique em “Acesse”.
O Fotolog saiu do ar em 2016 sem nenhuma explicação nem aviso, e parecia morto de vez. Então, em maio de 2018, ele retornou com um novo design e a proposta de uma foto por dia para “promover conexões reais entre nós, em vez de conexões geradas por algoritmos”.
Um flog (também fotolog, fotoblog ou fotoblogue) é um registo publicado na World Wide Web com fotos colocadas em ordem cronológica, ou apenas inseridas pelo autor sem ordem, de forma parecida com um blog. Ainda se pode colocar legendas retratando momentos bons de lazer.
Flogão foi um site online que permitia o compartilhamento de imagens e informações de usuários registrados. Foi fundado em 2004 e foi um dos primeiros sites brasileiros a possuir esse ferramenta. Com isso obteve muita popularidade entre jovens e adolescentes que tinham acesso a internet no inicio da década de 2000.
O Fotolog, rede social de fotos lançada em 2002, "está de volta" com uma versão para celular Android e um layout para web repaginado. Apesar das novidades, a plafatorma continua permitindo a publicação de apenas uma foto por dia e, em seu site oficial, "alfineta" o principal rival, o Instagram.
O Flogão, serviço fundado em 2004 que era a versão nacional do Fotolog, ultrapopular em parte da década passada, resistiu por 15 anos até ter sido oficialmente encerrado nesta semana. ... Apesar de ter ganhado uma nova versão recente, o Fotolog foi aposentado em 2016, após 14 anos, enquanto o Flogão durou 15.
Você entrará na página de ajuda do Orkut, chamada de Adeus Orkut. Clique em Salvar suas fotos, scraps e depoimentos para abrir as opções Acesse o Google Takeout: Uma janela se abrirá para que você Exporte uma cópia: Clique no botão Próximo para continuar, escolher o Formato de arquivo e selecionar o Método de exibição.
Acesse a página inicial da rede social onde pedirão o seu login e senha para que possa ter acesso à rede. Abaixo desta tela onde solicitam seus dados para acesso, estará escrito “Não consegue acessar a sua conta?”, clique neste item e você será redirecionado para a página onde poderá recuperar seu Orkut.
O Orkut antigo era a rede social mais usada pelos brasileiros. Hoje em dia é impossível entrar nele, pois o site do Orkut se tornou a nova rede social chamada Hello.
Faça login com o mesmo e-mail e senha que você usava para entrar no Orkut e tente novamente o nosso passo a passo. Se não conseguir, acesse a página de solução de problemas do Google. O Google só permite resgatar o perfil de quem ainda estava cadastrado na rede social quando ela foi desativada em 2014.
Resolução
Simples assim. Acesse icloud.com e entre com sua ID Apple; Clique no ícone “Fotos” e depois, em “Apagados recentemente”; Selecione as imagens que deseja recuperar e depois, em “Recuperar”.
Na página inicial do iCloud, abra o aplicativo web “Fotos”. Passo 3. Em seguida, selecione as fotos e vídeos que você quer recuperar. Para selecionar mais de um item por vez, pressione a tecla "Ctrl" e clique sobre as miniaturas.
Se você apagou uma foto ou vídeo sem querer, eles foram enviados para a pasta Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Utilitários....Para recuperar várias fotos:
Usar o iCloud para transferir dados do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch
Depois de restaurar o dispositivo, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos. Se o recurso Fotos do iCloud estiver ativado, isso indicará que as fotos foram armazenadas no Fotos do iCloud.
Acesse Ajustes > Geral > Redefinir e toque em Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Na tela Apps e Dados, toque em Restaurar de um Backup do iCloud e então inicie uma sessão com seu ID Apple. Continue com "Selecionar backup" e depois selecione a opção desejada em uma lista de backups disponíveis no iCloud.
Normalmente quando é feita a redefinição total do seu iPhone, todos os dados e configurações são perdidos. Incluindo fotos, aplicativos, arquivos, mensagens, etc. Se você não quer perder todos os dados ao restaurar o iPhone, faça um backup no iCloud ou iTunes antes de redefinir o dispositivo.
Sim. Se voce usar o iPhoto essa sincronizaçao fica mais fácil. Mas senao, você pode usar o compartilhamento para fazer essa sincronização, sem ter as fotos no seu iPhone.
Para ativá-la, bastar ir em Ajustes, tocar no seu nome e acessar iCloud » Fotos, selecionando a opção “Otimizar no iPhone”. Para quem quer a habilidade de apagar fotos no iPhone e mantê-las numa biblioteca na nuvem, entretanto, não há muito jeito: você precisa recorrer a um outro serviço, de terceiros.
Isso ocorre porque essas fotos já estão sincronizadas com o Google Photos nos servidores do Google. Desative as opções de Backup e Sincronização nas configurações da 'Galeria' e depois apague as fotos do cartão de memória.
Abra o app Fotos e acesse a aba “Álbuns”, role até o final; Abra o álbum “Apagados” e toque em “Selecionar”; Toque em “Apagar Tudo” ou em cada foto que deseja apagar; Toque em “Apagar” e confirme que você deseja destruir as imagens.
Removendo as fotos de seu dispositivo
Para excluir permanentemente um item do seu dispositivo:
Etapa 1. Apagando os arquivos