Bermuda branca masculina jeans. ... Como a cor branca já compõe a parte clara do visual, o mais interessante aqui é combiná-la com peças mais escuras. Não precisa necessariamente partir para algo como azul marinho ou preto (embora funcionem muito bem). Até um cinza ou bege mais intensos já ficarão ótimos no look.
Um look com calça ou bermuda verde, por exemplo, harmonizará perfeitamente com uma camiseta azul e calçado azul ou preto. Combinar o verde com amarelo não está errado, mas o visual pode ficar carregado e parecer cafona.
Camisa Branca, Bermuda Verde (poderia ser Calça também) e Sneaker em Tom Terroso mais claro, pro verão, ótima pedida. A Calça Verde pode ficar bem massa na combinação com o Xadrez também, olha que boa dica, camisa com nuances de Azul, Vermelho e Verde.
Já para quem gosta de adicionar cor às composições, o verde menta fica lindo com roxo, lilás, coral, azul royal, vermelho e vários tons de rosa.
Neste vídeo demonstro como fazer a cor verde hortelã, usando tinta branca a base de água e corantes líquidos: amarelo, azul e marrom.
azul
Método 2 de 3: Misturando outros tons de verde
Verde escuro: misture um pouco de preto ou magenta à cor verde. Verde acinzentado: misture branco e preto, ou magenta, à cor verde. Verde azulado: misture ciano e um pouco de amarelo ou verde. Verde azulado claro: misture branco à cor verde azulado.
Verde escuro No chantilly ou chantininho já pronto coloque um pouco do corante marrom, misture bem até colorir o chantilly.
Despeje uma xícara de coco ralado em uma tigela. Acrescente cinco gotas de corante alimentar verde e misture até que os pedaços de coco adquiram uma cor verde consistente.
As fezes saem metade uma cor metade outra, e as vezes pigmentada com a cor mais clara. Pode ser alguma doença intestinal? Na maioria das vezes não. É recomendado, contudo, que seja realizada uma colonoscopia para excluir determinadas doenças que, apesar de incomuns, podem causar alterações nas fezes.
Um cocô saudável é marrom graças à estercobilina, um pigmento escuro formado na digestão da bile – fluido produzido pelo fígado que facilita a ação das enzimas que digerem as gorduras.