Emissão da NFS-e em Goiânia pelo site da prefeitura Entre no sistema de NFS-e e vá em "Clique aqui para cadastrar". Depois vá em "Primeiro Acesso" e preencha os dados de acordo com as orientações. 2. Quando estiver logado, vá em "Geração de Nota Fiscal", preencha as informações necessárias e emita a sua NFS-e.
Como fazer: Abra o site da Nota do Milhão e acesse o sistema. Depois, preencha seu CNPJ e SenhaWeb. Após o acesso, clique em "Emissão de NFS-e" no menu da esquerda. Complete os campos do formulário da nota.
AUTORIZAÇÃO DE NOTA FISCAL AVULSA Anexar Requerimento disponibilizado no site da prefeitura de Goiânia na internet (clique aqui), preenchido e assinado pelo requerente ou procurador (com firma reconhecida), solicitando autorização para a emissão de Nota Fiscal Avulsa.
Para emitir NF-e de serviços é necessário possuir Inscrição Municipal (CCM) ativa (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/ccm/), cadastro inerente ao acesso para emissão de NFS-e deste município e obrigatório para empresas sediadas no município de São Paulo.
Pelo site do SEFAZ, acesse o credenciamento e preencha os dados cadastrais. Não se esqueça de ativar sua empresa como credenciada a emitir notas fiscais eletrônicas. É necessário que o estado de suas emissões esteja como produção, pois desta maneira suas notas fiscais serão válidas.
Para emitir uma Nota Fiscal de Serviço Eletrônica vá ao menu Fiscal > Emitir NFS-e. Confirme os dados do emitente e da operação e clique em Salvar informações. Defina o tomador do serviço (cliente) e clique em Salvar informações. Insira os serviços prestados, a quantidade, o valor unitário e os percentuais de impostos.
Entre no site da Prefeitura e clique na área de emissão de notas fiscais. Você vai preencher os campos necessários: CPF ou CNPJ e a senha. Lembre-se de conferir se seus dados estão preenchidos de forma correta, como a inscrição municipal, razão social e CNPJ.
A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento de existência digital, gerado e armazenado eletronicamente em Ambiente Nacional pela RFB, pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços.
até 5 anos
15 dias
Magalu Pay: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis. Vale compra: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
Para emitir a segunda via da nota fiscal da Magazine Luiza basta acessar www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/nota-fiscal/ e seguir os passos ensinados na própria página. Outra opção, caso sua compra não tenha sido pelo e-commerce, é solicitar a nota fiscal diretamente na loja em que você realizou a compra.
O prazo informado será “Entrega em até 2 dias úteis”.
Fatura Magazine Luiza pela internet
Pronto, já estamos na página do Cartão Luiza, clique em ver fatura e ao abrir, selecione o valor que deseja pagar. Depois, é só clicar pra gerar o boleto. Ou, então, você pode descer a tela pra gerar a fatura no formato PDF e fazer o pagamento online o seu banco usando o código de barras.
Para pagar um boleto online você só precisa:
3 dias
Com o Pix é possível transferir dinheiro entre pessoas, empresas, pagar estabelecimentos comerciais físicos e online, e também fazer pagamentos pro governo. Os pagamentos feitos por meio do Pix funcionam com saldo em carteira e são concluídos em até 10 segundos.