Para isso, vá até "Painel de Controle > Sistema e Segurança > Central de Ações > Alterar Configurações da Central de Ações > Configurações de Relatórios de Problemas" e selecione a opção desejada.
Acesse o seu Painel de controle, em seguida, clique em “Sistema e Segurança” e depois “Central de Ações”. Com isso, procure na barra lateral esquerda a opção “Alterar configurações da Central de Ações”.
Clique sobre a seta ao lado dos ícones da Bandeja de sistema (systray) e selecione “Personalizar...”. Procure o programa gerador de notificações e, no campo “Comportamentos”, selecione “Ocultar ícone e notificações”. Repita o processo para todas as ocorrências desejadas e clique em “OK” para concluir.
Para abrir a “Central de Ações” No Windows 7 e Windows 8, digite na barra de pesquisa “Central de Ações” ou acesse o Painel de Controle na categoria Sistema e Segurança.
Para tentar iniciar o serviço manualmente acesse, "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", "Executar", digite services. msc e pressione enter. Agora entre no serviço "Central de Segurança". Em "Tipo de Inicialização" altere para "Automático".
O Windows 10 possui uma Central de ações que fica no lado direito da tela onde você pode ver tudo o que está acontecendo com seu computador ou com qualquer um dos aplicativos e programas abertos. Você também pode ativar ou desativar ferramentas como wi-fi, modo avião, Bluetooth, localização, entre outros.
No Windows 10, a nova central de ações é onde você encontrará as notificações de aplicativos e ações rápidas. Na barra de tarefas, procure o ícone da central de ações. A central de ações antiga continua aqui; ela foi renomeada como Segurança e Manutenção.
Para abrir a Central de Ações, clique no ícone localizado na bandeja do sistema. Você também pode passar o dedo a partir da borda direita da tela (em dispositivos touchscreen) ou pressionar a tecla do logotipo do Windows + A.