A instalação do adesivo para piso é prática e você mesmo pode fazer rapidamente. Basta deixar a superfície limpa e lisa antes da aplicação daquele tipo que vai dar um ar diferente e arrojado ao espaço. Além do sticker, você precisará de régua, trena, estilete e lápis.
A principal diferença entre os dois revestimentos é que um é aplicável em paredes de azulejo, madeiras e superfícies de vidro, que é o adesivo vinílico, e o outro é indicado para aplicação no chão, sobre os pisos de porcelana ou madeira corrida.
O primeiro passo é nivelar a superfície, aplicando massa acrílica a fim de esconder as marcas de rejunte. “Não é indicado aplicar somente sobre o rejuntamento, pois, com o tempo, a diferença entre a massa e a cerâmica ficará visível no papel”, explica a arquiteta Mariana Brunelli, de Mogi das Cruzes, SP.
05 TÉCNICAS CRIATIVAS PARA COBRIR AZULEJOS ANTIGOS
Basta medir bem e usar uma espátula para fixar. A superfície colante tem alta aderência e, por causa da sua forma de impressão, também é bem mais fina.
O papel de parede não deve ser aplicado em paredes sem reboco, pois o papel irá descolar. Não recomendamos a aplicação diretamente no reboque. A parede deve estar ao menos com uma demão de tinta látex. Não recomendamos a aplicação diretamente na parede apenas com massa corrida.
Papel de parede animado que se mexe para celular: veja apps para Android
O papel de parede textura tem desenhos sofisticados em preto que contribuem para um espaço incrível! A combinação entre cores claras e escuras faz desse banheiro moderno e requintado. Uma ótima possibilidade para quem quer paredes com textura aplicando apenas o papel de parede.