✔️ TATUAGENS RELIGIOSAS ✔️

✪ 50+ Melhores Tatuagens Cruz (masculina/feminina) ✪

Tentando encontrar bons exemplos de tatuagem cruz? Bem, você não poderia ter chegado a um lugar melhor. Temos uma lista de tatuagens cruzes com qualidade excepcional. Certamente mais do que um deles te inspiram.

Tattoo Cruz


Tatuagem Cruz Nas Costas

Aqui você tem uma seleção de tatuagem cruz na parte de trás, que são bastante populares.

tatuagens-de-cruzadas-5

tatuagens-de-cruzadas-4

tatuagens-de-cruzadas-3

tatuagens-de-cruzadas-2

tatuagens-de-cruzadas-1

tatuagens-de-cruzadas


Tatuagem Cruz No Ombro

O próximo lugar mais popular para tatuar uma cruz é o ombro:

tatuagens-de-cruz-en-el-hombro-2

tatuagens-de-cruz-en-el-hombro-1

tatuagens-de-cruz-en-el-hombro


Tatuagem Cruz Para As Mulheres

As tatuagens nas costas que são pequenas são muito populares como uma primeira tatuagem, porque não se vê com frequência e não são especialmente dolorosas.

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres-5

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres-4

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres-3

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres-2

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres-1

tatuagens-de-cruzadas-para-mulheres


Tatuagem Cruz Para Homens

As videiras são uma das razões mais frequentes para serem feitas nas costas, e até mesmo para baixo do lado ou correndo o braço inteiro do pulso.

tatuagens-de-cruzadas-para-homens-5

tatuagens-de-cruzadas-para-homens-4

tatuagens-de-cruzadas-para-homens-3

tatuagens-de-cruzadas-para-homens-2

tatuagens-de-cruzadas-para-homens-1

tatuagens-de-cruzadas-para-homens


Tatuagens De Pequenas Cruzes

tatuagens-de-cruzadas-pequenas-2

tatuagens-de-cruzadas-pequenas-1

tatuagens-de-cruzadas-pequenas


Tatuagem Cruz Originais

Além de avaliar os diferentes designs para a sua tatuagem cruz, você pode pensar em dar uma mudança original ou torcer para o seu design. Para isso, você pode tentar alongar o pau vertical da cruz e construir com ele uma espécie de pulseira ao longo do braço.

Você também pode, por exemplo, dividir o desenho entre seus dois punhos ou antebraços, e que a imagem é perfeitamente composta e completa, unindo essas duas partes do seu corpo, dando verdadeiro significado à sua tatuagem de cruzes.

Na verdade, nessas tatuagens, como em qualquer estilo, o único limite está na criatividade de quem quer se tatuar e na capacidade de ação do tatuador (que, certamente, também usa uma tatuagem de cruzes).

tatuagens-de-cruzadas-originales-2

tatuagens-de-cruzadas-originales-1

tatuagens-de-cruzadas-originales

Como você viu, você pode escolher entre muitas tatuagens transversais. E há muitas mais cruzes do que poderíamos pensar à primeira vista. Claro, certifique-se de entender bem o significado … Porque algumas cruzes não têm significados agradáveis!


O Que Significa Uma Cruz Tatuada

A cruz tem sido um símbolo importante em muitas culturas há milhares de anos. No entanto, seu significado mais popular se deve ao simbolismo cristão , que o considera um símbolo de sofrimento e sacrifício.

A religião cristã celebra o que é chamado de Paixão de Cristo , que é o caminho que Jesus Cristo seguiu desde que ele foi traído por um de seus seguidores até que ele foi executado com uma das piores formas na Roma antiga: a crucificação .

A crucificação consistia em amarrar uma pessoa a um par de troncos de madeira dispostos na forma de uma lâmina pelas mãos e pelos pés. Então, ele pregou naqueles executados na cruz e os deixou para morrer de sede ou dor.

Muitos desmaiaram ou a sua força falhou, por isso o peso do seu corpo baixou e as feridas rasgaram mais a pele. Em suma, foi um método de tortura e execução lenta e muito dolorosa.

O Calvário que Jesus viveu de acordo com os cristãos para salvá-los é muito celebrado com este símbolo, é por isso que uma cruz latina (com o bastão vertical mais comprido que a horizontal) é o símbolo de Cristo.

Também a cruz grega é um símbolo importante dentro do cristianismo ortodoxo, e é caracterizada porque seus dois pólos têm o mesmo comprimento. No entanto, o motivo mais freqüente em tatuagens cruzadas são as cruzes latinas.


Outras Cruzes Que Você Pode Tatuar

Talvez as próximas cruzes que são mais conhecidas, também pela apropriação feita pelos nazistas, sejam as cruzes celtas . Eles são uma mistura de simbolismo cristão com o celta, e é uma cruz latina cercada por um halo .

Muitas dessas cruzes são usadas em tatuagens cruzadas porque são ricamente decoradas e constroem desenhos elaborados muito interessantes dentro da tatuagem celta tribal. É curioso que a cruz celta também seja usada para simbolizar a proteção contra o mal.

Outra cruz conhecida é a chamada Cruz de Anj, cruz egípcia ou cruz da vida. Se há uma que se relaciona com a mitologia egípcia, esta é a cruz de Anj. É o símbolo da vida e ressurreição , do eterno retorno das coisas que sempre acontecem novamente.

A origem da cruz de Anj é bastante duvidosa. Muitos pensam que é uma alegoria da feminilidade representada pelo oval, unida aos genitais masculinos representados na forma de T.

Isso também explica que uma das tatuagens com cruzes mais realizadas é o símbolo de Vênus , que é formado por um círculo e uma cruz grega na base, embora muitas feministas evitem identificá-la com uma cruz.


Quando Fazer Uma Tatuagem De Cruzes

Se você está pensando em fazer uma tatuagem cruzada ou não, você está com sorte, porque se é uma tatuagem deste tipo ou qualquer outro, o único critério que importa ao decidir é seu.

Mas você pode ter algumas dúvidas , seja porque é sua primeira tatuagem, ou porque você realmente não quer carregar sua tatuagem com tanto simbolismo , ou talvez por qualquer outro motivo. É natural, porque fazer uma tatuagem é uma decisão importante , e ainda mais se for uma tatuagem desse tipo, com o que ela implica.

Primeiro de tudo, a coisa mais relevante quando se trata de fazer uma tatuagem de cruzes é que você está feliz com o design e que o tatuador que vai para tatuagem pode realmente fazer esse design e fazer um bom trabalho.

Portanto, pode ser interessante investigar os diferentes tipos de cruzes que você pode tatuar , e os diferentes estilos que geralmente os incorporam, como tatuagens Chicanas, Old School, New Old School, Tradicional e Neotradicional.

Em qualquer caso, não deixe a opinião de ninguém, exceto se for um profissional que lhe dá com essa intenção, leva você a duvidar de suas convicções e desejos. Quem terá que viver com uma tatuagem da cruz será você e mais ninguém.


Problemas De Tatuar Uma Cruz

Com o ato de tatuar, normalmente há dois tipos de problemas, que às vezes nem são importantes, mas que podem determinar a decisão de algumas pessoas ou a ilusão que eles têm para a tatuagem em si.

No caso de uma tatuagem de uma cruz , o mais importante é avaliar se é uma modificação corporal permanente. Isso significa que, a menos que você queira investir muito dinheiro e muita dor, sempre estará com você.

É por isso que você deve pensar em qual parte do seu corpo você quer tatuar. Quando falamos de símbolos que têm um significado poderoso, como é o caso das tatuagens cruzes, então a precaução tem que ser maior: eles o identificam como um crente ou semelhante a uma série de maneiras de ver o mundo.

E embora o ideal seja que ninguém tenha julgado ninguém pela forma como você viu ou pelo que acredita, a impressão dos outros pode ter efeitos importantes em nossas vidas, quando relacionados socialmente.

No entanto, como você viu acima, os lugares onde a tatuagem é mais popular são as costas na parte superior e no ombro , de modo que não é um símbolo que as pessoas facilmente escondem.