Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.
Fisiculturistas podem combiná-la com masteron, primobolan, oxandrolona ou stanozol, além da testosterona como base do ciclo. Atletas que buscam ganho de força podem construir um combo poderoso combinando trembolona com hemogenin, dianabol ou halotestin, além da testosterona.
Mesmo depois do uso de oxa, a menstruação pode não vir, e esse período de “espera da menstruação” é perigoso, pois os hormônios ainda estão descompensados, e vc pode ovular a qualquer momento e engravidar ao ter relações sexuais sem proteção.
A semi-vida de eliminação da metandienona é de cerca de 3 a 5 horas.
Dr. Jomar Souza faz um importante alerta para quem alia álcool a esteróides anabolizantes. "São duas drogas perigosas principalmente para o fígado. Sobrecarregado por ambas as substâncias, aquele órgão fica mais predisposto ao desenvolvimento de tumores e cirrose", revela.
Menos testosterona e GH O hábito de tomar álcool com frequência prejudica a recuperação muscular após seu treino. O motivo? A bebida tem a capacidade de interferir na fabricação de alguns hormônios, entre eles o GH (hormônio do crescimento) e a testosterona, que são importantes para a construção dos músculos.
Não há restrições sobre alimentos e bebidas que pode-se ingerir ou atividades que deve-se praticar enquanto estiver tomando o medicamento, a menos que seu médico proíba. Por isso é tão importante consultar um especialista antes de utilizar este produto, bem como nunca se automedicar.