Como fazer uma linha do tempo no Word Abra o Word e clique na parte do documento na qual você quer inserir a linha do tempo. Em seguida, vá em Inserir e clique em SmartArt: Na janela que aparece, clique em Processo e selecione uma das opções.
Escolha um elemento gráfico SmartArt relacionado a linha do tempo ou processo, semelhante ao seguinte:
Como criar um gráfico comparativo no Excel?
Bom, é muito fácil, apenas faça o seguinte: Pressionando Ctrl selecione as células que contém dados a serem comparados e aperte F5, na caixa que for aberta clique em "Especial...", novamente abrirá uma nova caixinha, nela selecione "Diferenças por linha" e dê um ok.
1. Aqui está outra fórmula mais curta que também pode ajudá-lo: = (A2-DIA (A2)) = (B2-DIA (B2)). 2. Nas fórmulas, A2 e B2 são as duas datas que você deseja comparar, altere as referências das células conforme sua necessidade.
Depois de criada a tabela, é hora de fazer o gráfico comparativo. Selecione os dados dos meses e dos anos, como feito na imagem. Clique em “Inserir” e escolha um modelo. No exemplo, optamos por gráficos de coluna em 2D.
Selecione a tabela, clique na aba Inserir, selecione o gráfico de colunas 2D. Passo 3: O Excel criará um gráfico com os dados das colunas selecionadas, porém como pode-se notar a coluna Inadimplência está abaixo do mínimo e nem sequer aparece no gráfico.
Passo 1:
2 – Clique na tabela. Em seguida, no menu Inserir, clique na seta do canto inferior do bloco inserir dados. 3 – Na janela Inserir Gráfico, selecione Colunas, e o em seguida, o modelo Colunas agrupadas. 4 – No gráfico inserido, você deve clicar na barra que corresponde ao lucro (terceira variável).